06/02/2013

Hasta la vista, Brasil!



Amoras da minha life, esse é o meu último post no Brasil, faltam 11 dias pro meu embarque!! (borboletinhas no estômago feelings!)

Bom, tenho certeza que a minha ficha não caiu! Mas essa última semana foi bem difícil pra mim...tive um probleminha de saúde e o médico mandou eu ficar de terça passada até essa quinta de repouso ABSOLUTO! Fiquei bem assustada, pois ele falou que não era o melhor momento pra viajar, mas que eu ira e ele me ajudaria a ir bem. Chorei, chorei, mas depois de 1h eu me acalmei e percebi que era necessário passar por isso e que bom que foi aqui e não lá, tenho muita fé em Deus e por isso sei que vou ficar super bem, aliás já estou! Então, já viu, não pude fazer nada esse tempo todo! Perdi vários dias em que poderia estar dando tchau pra pessoas queridas (carnaval tá chegando e o povo vai tudo viajar), mas enfim, era necessário e eu quero viajar tranquila e saudável! o/

Colocando isso de lado, vai chegando a hora das despedidas, e confesso que é bem estranho. Tive 3 encontros com grupos de amigos distintos pra me despedir e assinarem minha bandeira (vou levar uma bandeira do Brasil com a assinatura das pessoas que gosto e fizeram parte da realização desse sonho). Vai ser bem difícil ficar longe deles, pois são pessoas que tem convivido comigo desde sempre! Amigas da época de colégio, amigos da época da faculdade, amigos da vida...pessoas que sempre compartilhei momentos de alegrias e tristezas.

Não teve aquele clima de despedida, e foi perfeito assim!

Nessa sexta vou ter mais uma, e na sexta (15/02), antes da minha viagem, quero reunir minha família e os amigos que ficarem por aqui pra vir aqui pra casa e dar o último ‘’até logo’’...

O que sei é que as vezes é necessário nos despedirmos de pessoas queridas, pessoas que amamos, mas isso tudo pra gente poder crescer, perceber que tem muita coisa nesse mundo pra ver e muitas pessoas pra conhecer!

E por isso eu digo a todas vocês que pretendem ser au pair, fazer qualquer tipo intercâmbio ou morar fora, o que meu irmão escreveu na minha bandeira – ''VÁ,VEJA E VENÇA!!!''. ; )

xoxo


5 comentários:

Mariana disse...

É isso aí Fabíola! Calma, se recupere bem e depois voe rumo ao sonho! Espero que seja um grande ano para você e que você se divirta, viaje, descubra, voe!

Júlia Menezes disse...

Boa viageeem!! Não é um adeus, é um "até logo", jajá você esta de volta nem que seja pra visitar e contar a tua experiência pros outros... A vida é assim hihi :) Beijão

Fabíola disse...

Mari obrigada!! Sim sim, estou me recuperando e vai dar tudo certo! Beijos e eu vou contando as novidades!! :)

Fabíola disse...

Obrigada Júlia! E com certeza só será um ''até logo'', é necessário! Mas vai ser mto boa essa experiêcia! Beijão :)

Eveline disse...

Boa viagem pra tu! e relaxeeee