19/02/2013

Aquele sobre a indecisão...

Hey Folks, olha eu aqui de novo!! 


Espero que estejam todos bem!! 
Como o meu pai sempre diz 'O ano só começa no Brasil depois do Carnaval' E sinceramente? É a mais pura verdade, tiro isso pelo meu trabalho e até nas ruas mesmo. Aqui em Pernambuco, Olinda já faz prévias de Carnaval ANTES mesmo do ano novo, tem prévia TODA semana, sabem o que é isso?? E Recife não fica pra trás não, é show de 'aquecimento' e festa 'pré-carnaval' que não acaba mais.. São os cinco dias mais esperados do ano e os mais comemorados por todos.
Enfim, é um feriado Nacional e ninguém discute... Mas as Au Pairs?? Piram muito!!
Nesse meio tempo em que eu estou no processo e no período de juntar money + documentação + referências + melhorar experiência, aconteceram mil e uma coisas, e agora estou com o coração a mil e a mente num turbilhão, está sendo muito difícil conciliar tudo, recebi duas propostas que estão me deixando confusa e me fazendo pensar 'e agora? será que é isso mesmo?', me sinto no meio de uma "provação" muito grande, tentando me achar. 
Esse post está bem confuso, eu sei, porque eu estou muito confusa. Sabe quando você reza pras coisas acontecerem de uma forma, só que acontecem de outra e super rápido?? Parece que eu estou vivendo em um filme, vendo tudo acontecer e só olhando, esperando.. Desculpem pelo post meio "vago" no meio de tantos outros, mas é que eu me lembrei de outras meninas que estiveram em situações como a minha e agora eu entendo o que ela estão passando..

No próximo post conto pra vocês o que virá a acontecer, dar entrada no programa agora ou não?? Eis a questão.

That's all, espero que vocês não tenham dormido no meio do post :P

Beijão da Tia Ju


10 comentários:

Jajá disse...

Dormi ñ, mas fiquei cheia d ???? ! kkkkkkkkkkkkk
Precisando d ajuda é só falar!!!
Sei oq é essa indecisão, acho q é devido a nossa cultura, pois intercâmbio ñ é algo natural do brasileiro. Nós estudamos, entramos na faculdade, nos formamos, e arrumamos um bom emprego. O crescimento dos intercâmbios no Brasil é algo ainda muito recente, eu acho que muitas das nossas dúvidas é devido a isso!!
Well, é por isso que sempre oro a Deus, se ñ for para fazer tal coisa, feche a porta senhor, pois a indecisão é sempre muito grande!!!

Anyway, Bjs Grande!!!!

Ana disse...

Olá Ju, tudo bom??? Meu nome é Ana também moro em Olinda, quer dizer (entre Olinda, Paulista e Recife) pq fico em varias casas durante a semana srsrsrsr.........
Também to no processo de levantar toda documentação, ta faltando só a carteira de habilitação e o inglês que continua horrível ahahahah mais vai melhorar :)
Tu vai por qual agência?!!!
Bjuuuu

Cláu disse...

Você só vai saber se tentar =) se joga!
Mas por outro lado, você é nova e pode esperar, tentar as oportunidades que estão aparecendo ai pra ver se é oq você quer, e se nao for, ai você se joga! =)
Boa sorte na sua escolha!

Júlia Menezes disse...

Muito obrigada 'jajá' :P
É verdade, apesar de que, entre os meus amigos e pessoas da minha idade aqui da minha cidade é até normal, não o programa au pair, mas outros programas de intercambio... Eu sempre rezo muito e peço a Deus sabedoria e luz, pra ele me mostrar o caminho certo!
Obrigada pelo carinho, beijão!! ps qlqr coisa pode contar comigo tbm!!

Júlia Menezes disse...

Então Ana, tudo bem sim e com você?? Que legal, mais uma conterrânea por aqui!! :D Eu vou pela CC! Pra mim falta apenas a documentação, tirei a habilitação em janeiro ;)
Beijos flor!!

Júlia Menezes disse...

Obrigada Cláu, eu rezo muito a Deus todos os dias pra ele me dar muita sabedoria e calma ne?? Afobação nessas horas só atrapalha, mas nada melhor do que dar um tempo de tudo pra pensar né?? Hehe. Beijão!

Unknown disse...

To assim também.
Até meus sonhos tão confusos!
Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!!

=)

Renata Nascimento disse...

Deus vai te dar a resposta certa!!!
Pegunta pra Ele, ta???
E voce, mais do que ninguem, vai saber o que eh melhor nesse momento.
Se nao der agora, tem muito tempo ainda p ser au pair.
Mas se vier, ja sabe que vai ficar pertinho de mim, ne?
TA ESCRITO!!! Ja falei com Papai do Ceu!!
Adoro tu!!
beijo

Júlia Menezes disse...

Não ta fácil pra ninguém :P

Júlia Menezes disse...

Rezo todos os dias pra Ele mostrar o caminho, me ajudar na minha caminhada!!
Lindaaaaa, tu é uma fofa!! Queria muito ficar aí contigooo :(
Te adoro também Rena, BEIJO PRA TU E PRAS MENINAS!!!