05/02/2013

Super Resumo de 7 meses como Au Pair!


Olaaaaa people!

Meu primeiro post depois de 7 meses do programa Au pair.
Bom, eu nunca fui de escrever muito sobre a minha experiencia, mas para tudo tem a primeira vez.

O programa au pair apareceu pq eu estava muito ansiosa para achar emprego, me formei em Dezembro, em Fevereiro fui ver os precos e esquemas na CI de Campo Grande -MS, e em Marco fechei,...ai tem todo o processo mas estava tao ansiosa que fiz tudo tao rapido e fiquei online em 1 mes e meio desde que fechei e online 1 dia e match no mesmo.
MAS, nao, nao sou louca, o MATCH tem que ser algo pesquisado e meus criterios foram:
- Conversar com a Au Pair anterior.
-Historico da familia em relacao ao programa.
-Ver as kids e conversar com elas
-Conversar com host mom e host dad e fazer MIL perguntas.

Minha familia:
Minha host me ligou de manha, ficamos uns 20 min no tel e foi super legal, ela foi um amor, assim como ela ainda eh comigo. 
No skype de tarde conversei com as Kids (2 ...Menina de 10 anos e Menino de 8) e com o pai que tambem foram lindos e me passaram o historico, eu seria a 7 au pair, 2 ficaram 2 anos e nenhum rematch. 
A ultima au pair fez skype comigo de noite e falou os defeitos pq nenhuma familia eh perfeita e pronto. de manha estava com data para ir. dia 24 de junho de 2012.

Hoje dia 5 de Fevereiro de 2013 ... passei da metade, UFA, tenho dias que quero pegar o primeiro aviao, tem dias que quero ficar 2 anos, ... nunca me decido, quando chegar o papel de extensao eu decido.

Ja viajei muito, Las Vegas, San Francisco, Grand Canyon, Los Angeles, Praias em Rhode Island, NYC e fire island, Chicago, DC, Philly,... Se vc programar e guardar uma grana, o salario de Au pair vc realiza tudo.
Nao eh sempre que saio, mas pelo menos 1 dia da semana sim, sempre compro roupa, e chocolate haha. Sou mulher neh! Vicio em Maquiagem, mas me controlo. Assim posso fazer tudo o que quero. 

Esse foi um Post bem basico pois eh o primeiro e so contei um pouco da minha historia e um incentivo as que estao no processo. 

(desculpem a falta de acento e erros, pc louco)

Beijos e ate a proximaaa!
=*

0 comentários: