25/02/2013

Será que eu tenho nervos de aço?


Hi Girls,
Esse post nao eh muito animador para as aspirantes a au pair.

Gente! eu posso dizer a voces EU PAREI MINHA VIDA POR UM ANO. Desde que conheci o programa au pair deixei de fazer muita coisa, algumas boas oportunidades e etc. [foi uma escolha minha eu sei!]
Estou eu aqui desempregada, deixei meu trabalho sexta-feita 22 de fev. e meus estudos estao parados para viver essa vida.

Dia 18 de fev. tive meu quase match, mas outra girl foi escolhida por que tinha mais "childcare experience".
Eh como meu pai diz: Eh muita "frescura e humilhacao" pra chegar lah pra limpar coco de criança e aguentar mal-criaçao.
Ai gente vcs me dizem: Ah Eveline tu soh fala isso porque ta com raiva do quase match, e eh tambem ate hoje sou consciente do que vou fazer lah mas quando voce esta prestes a fechar o match voce fica nas nuvens e soh pensa em ir logo. Quando a gente cai dessa nuvem a gente começa a se questionar "Meu Deus! o que eu quero realmente?" deixar meu bom emprego? uma faculdade? amigos? familia? ...mesmo sabendo que essa experiencia eh unica e diferente de outras que jah tive.
Bom, eu continuo no processo com 3 meses on line, ja se passaram 14 familias soh 3 entraram em contato comigo (nao vou reclamar que falta familia pq estarei mentindo), agora mais que antes estou sendo mais exigente pois jah comecei a colocar tudo na balança. Gente, me desculpa os acentos no texto pq meu pc ta configurado em ingles, posso ser au pair tudoooo mais continuo sendo uma au pair inteligente rsrsrsrsrs.
Olha que lindo o cartao que ganhei na minha despedida do trabalho!
I HOPE SO!


Bjo e #TAMOSJUNTAS!

1 comentários:

Mariana disse...

Oi! Passei para te dar um abraço virtual e uma força. Você não está sozinha! E se a "sua" family não apareceu ainda, é porque as outras não eram as melhores para você, talvez você fosse sofrer com elas. Toda decisão que tomamos exige que a gente renuncie a todos os outros caminhos possíveis (naquela hora). Stay positive!
Um abraço!