26/02/2013

Videos, videos, videos!


Oi Meninas!!

Hoje vim falar sobre algo que eu amava fazer no meu tempo livre como au pair!
Minha paixao por seguir carreira em fotografia na verdade comecou com um hobby que eu tinha: o de criar videos!
Durante meu ano como au pair eu sempre filmava viagens, encontros, passeios, festinhas...Alem de tirar fotos, e claro!
E hoje tenho um canal no youtube que tem vaaaarios desses videos (tenho muitos outros mas tive que bloquear depois de tanta vergonha hahaa) que eu olho pra tras e me da aquela nostalgia, saudades de uma epoca MUITO boa na minha vida. Com muitas dificiculdades, muitas alegrias, muitas lagrimas, muitas despedidas, muitas conquistas, muita viagem, muito amor, muito TUDO!

 Foram dois anos que passaram voando e pra cada familia eu fiz um video com os melhores momentos do meu ano com eles e os hosts ficaram muuuuuito felizes! Entao fica ai a dica, acho que videos sao um dos melhores presentes que podemos dar a eles e eh algo que mostra o quanto amamos as kids e o quanto aproveitamos nosso ano junto deles. E claro, pra termos pra sempres recordacoes de uma epoca tao boa!

Ficam aqui alguns links pra voces terem uma ideia do que espera voces nessa nova aventura!


http://www.youtube.com/watch?v=Qlhevu-CRVc
http://www.youtube.com/watch?v=BXKUO602Vlw&list=UU9uBTfEf9Hsl98PScLguiIA&index=30
http://www.youtube.com/watch?v=qZ8ncB3FS-o

O programa que eu usava pra editar na epoca era o Windows Movie maker que vem em qualquer computador Windows. Mas pra quem tem mac, recomendo o iMovie.

beijao!

1 comentários:

Fernanda disse...

Adorei seus videos! Super animados! De quem eh a musica do terceiro video (http://www.youtube.com/watch?v=qZ8ncB3FS-o) ? Gostei muito! Bjs.