01/06/2013

Remédios...

Hey everybody!

Hoje eu vou falar de remédios...Eu vejo várias meninas com dúvida sobre o que trazer, o que
fazer, se pode ou não pode, qual o risco de trazer, em fim...

Bom, eu trouxe bastante remédio, porque foi fácil pra arrumar, e meu pai fez tds as receitas necessárias para eu não ter problema com a polícia daqui. E povo, sim você pode ir pra cadeia aqui por portar remédio que precisa ter prescrição e vc não tem! 

O que eu fiz quando eu vim, foi pegar as receitas dos remédios que eu ia trazer e que precisava, antibiótico, corticóides, anticoncepcional....assim eu poderia ficar tranquila na viagem e tb passar na polícia daqui...porque sim, eles abrem as malas e te perguntam sobre tudo se virem que tem algo de errado...
Isso aconteceu com a minha mãe, pararam ela e td o que tinha dentro perguntaram o que era...

Mtos remédios ai do Brasil, tem aqui e não precisa ir no médico pra receitar, Tylenol tem aqui, remedio pra alergia, Dramin que mta gente usa pra vertigem...td remédio de gripe ou resfriado, advil pra dor de cabeça e febre...

Eu acho que as farmácias daqui tem mto mais opção de remédio do que no BR....essa é a minha opinião. Eu tb tava procurando na internet sobre remédios daqui que precisam de prescrição e eu achei esse link https://www.unitedhealthcareonline.com/ccmcontent/ProviderII/UHC/en-US/Assets/ProviderStaticFiles/ProviderStaticFilesPdf/Tools%20and%20Resources/Pharmacy%20Resources/PDL_Phys_Bk.pdf

Outra coisa, anticoncepcional, aqui nos EUA eles não vendem sem prescrição, pra quem usa ELANI 28, YAZ, YASMIN e outros na mesma composição, aqui eles são considerados perigosos, por isso precisa de receita...porque dizem que faz mal pro coração, pode dar derrame e outros tipos de problemas....

Eu não tive nenhum problema com os remédios, e depois que eu cheguei até vi que alguns eu não tinha prescrição, e não deu problema. Mas ai vai de cada um...

Então fica a dica, entra no site da CVS ou Walgreens, e da uma olhada nos remédios de la, as vezes vc ocupa espaço na mala com isso e acaba tendo aqui!

Qualquer dúvida estamos ai!

Aquele abraço...

Rafa


2 comentários:

Anônimo disse...

E remédio controlado? Se levar com receita para os 12 meses será que dá problema?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.