23/02/2013

Adaptacao


Na minha segunda semana com essa familia, foi onde comecou a aparecer os probleminhas e coisas que nao foram ditas durante o MATCH.

Para comecar ate entao eu nao tinha CURFEW, entao as meninas me chamaram para sair e eu pensei, porque nao?!, afinal de contas eu conheco meu limite e sei ate onde eu posso ir, partindo do principio que eu sei que horas eu tenho que trabalhar e etc..
So, eu fui pra baladinha com as meninas, nao bebi nada porque neh.. tinha que trabalhar no dia seguinte (que por sinal era final de semana, acho que um domingo) ai blz, falei que estava saindo com umas amigas e ela falou que tudo bem entao blz.. fui eu linda e poderosa pra primeira baladinha nos USA com a brasileirada lol Party everyday, me acabei de dancar la e cheguei em ksa as 3 da manha..
Quando abro a porta dou de cara com quem??? O fantasma da HOSTMOM sentada na escada me esperando entrar pra que?? ME DA UM ESPORRO, falando que ja eram 3h da manha e eu tinha que trabalhar no dia seguinte, que eu nao podia ficar ate tarde pq agora eu nao vou durmir o suficiente para poder ficar com os filhos dela no outro dia e blablabla.. MANOOO q raiva q me deu, bateu maior revolts sabe.. toma no c)%#(%$(#@ eu sei das minhas responsabilidades e acordei no outro dia ate mais cedo e fiquei com as pestes o dia todo! Pelo domingaooo

Dica 1: Tenha certeza de que voce realmente nao tem curfew.. nada de “ entao vc nao vai ter curfew, mais se vc tiver que trabalhar no dia seguinte vc tem que ter 8h de sono” FUCKIT

Another point is.. SCHEDULE
A louca da hostmom me botava pra trabalhar ate 1h da manha e no dia seguinte eu tinha que comecar as 7h da manha.. ( Cade as 8h de sono ai?? ) Detalhe, as kids sao grandes, 8 e 10 anos, mais eu nao podia ir dormir depois que eles dormiam, eu tinha que ficar acordada esperando ela chegar na sala enquanto ela tava nos date dela com sei la quem (e nem quero saber..)
Ela nao me dava off no fim de semana, e na minha agencia o 1 dia e meio off tem que ser no fim de semana, ou seja obedecer as normas que eh bom nda!

LIMPEZA
A casa era um lixo, serio mesmo.. comida e tudo que eh coisa espalhada em baixo dos sofas, pela casa a fora.. poeira era de seculos passados.. e ela nao tem ninguem pra limpar a casa! Ai a BONITA veio pra mim com uma LISTA  de coisas que eu tenho q fazer.. que encluia servicos de casa que agente nao eh obrigada a fazer.. 
for example: Varrer a casa, passar pano, vaccum em toda a casa e limpar os banheiros, tirar o lixo e por do lado de fora no dia que o caminhao passa, recolher o baguiu la.. ate as cartas eu pegava! #escravidao
Com isso a AUPAIR aqui comecou a pirar o cabecao neh.. 



HOMESICK bateu, adoeci mais tinha que trabalhar do mesmo jeito.. as kids nao ajudavam em nada, pelo contrario, so infernizava minha vida! E depois ia com cara de anjo reclamar pra mae que eu nao conversava com eles, e blablabla..
Pra PQP eu ia cv com o muleke ele virava pra mim, be quiet!.. Educacao 0 neh..

Sei que na segunda semana comecou meu inferninho particular.. Na terceira semana REMATCH..
Conto pra vcs no proximo post quando o inferninho se tornou um infernoo de verdade!

2 comentários:

Priscila Ludi disse...

Nossa que loucura! Para futuras au pairs como eu, é mto bom ler esses relatos pra ficar de olhos bem abertos! To ansiosa pra saber a continuação da história no próximo post! Bjs!!

Mari disse...

Que triste quando a family falta à palavra que deu. Intercâmbios existem justamente para que cada um ponha um pouco de si em favor da convivência, uma pena que nem todo mundo entende isso. E que triste ouvir que crianças sejam assim de maleducadas, mas também, reflexo da educação que ganham ne?
Aguardo para saber o restante da história e o final feliz, claro!