08/02/2013

Tax information!





O ano novo chegou, e com ele o período que nós a classe pobre odeia: O pagamento do imposto!

Muitas meninas ficam na dúvida sobre pagar ou não, eu já vim pra este país sabendo que pagaria o tal do imposto, pois pretendo fazer mais coisas aqui e não quero ter nada que me impeça de ficar. O meu valor não ficou tão alto ( quer dizer... U$$ 288,00 é muito dinheiro para uma Aupair) Anyway, meus fofos resolveram pagar o meu imposto e parcelaram em suaves prestações lol

O imposto é obrigatório Ágata? Obrigatório não é, este país é muito grande para eles verificarem um por um  e pensarem : Acho que esta Aupair não pagou, vamos lá buscar o que é nosso!

Enfim, se você está disposta a pagar vou fazer um passo a passo que pode te ajudar e muito na hora de preencher o formulário.


  • Você precisa ter um "Social security number or Tax ID number.


Ainda não tem Social Security number e quer pagar a sua tax? clique aqui para encontrar o posto mais próximo de você e faça hoje mesmo a sua.
  • Calcule quanto você ganhou durante o ano de 2012.
Por exemplo: Você esteve por 30 semanas no ano de 2012 e ganhou $ 195.75 por semana
O seu total deve ser: 30 X 195.75 = $5872.50 = $ 5873 ( sempre arredonde o valor pra mais).
  • Preencha o formulário 1040NR-EZ ( Este é o formulário que deve ser usado pelas Aupairs)

Pra ficar mais fácil ainda, step by step!

  1. Insira o valor total que você recebeu no ano de 2012 na linha 3, linha 7 e linha 12 ( 30 X 195.75 = $5872.50 = $ 5873 ).
  2. Eu não tive nenhuma dedução, e de acordo com a minha LCC, Au Pairs não tem dedução, então, coloque 0 na linha 11.
  3. O "exemption amount" do ano de 2012 é de $ 3,800 - linha 13 
  4. O valor da linha 12 menos o valor da linha 13, o resultado, coloque na linha 14.
  5. Procure o valor a pagar na tax tables (Página 21) coloque este total na linha 17 e na linha 25.
  6. Não se esqueça de assinar o formulário no final.
  7. A parte mais difícil já passou, hora de preencher a página 2.
  8. Coloque "Brazil" na linha A e United States na linha B
  9. Coloque não para as linhas C,D e F
  10. Coloque J1 na linha E.
  11. Na linha G, coloque a data que você chegou nos EUA, e coloque as datas que você deixou o país para fazer alguma viagem. Conte os dias que você esteve nos EUA e coloque na linha H.

Prontinho, depois disso envie o valor a ser pago juntamente com o formulário para o endereço:


Department of the Treasury
Internal Revenue Service
Austin, TX 73301-0215

Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixa um comentário ou me mande um e-mail que eu respondo!

Beijos,

Ágata.







4 comentários:

Anônimo disse...

mas o que é esse imposto é tipo o imposto de renda? quais as vantagens e desvantagens de pagar?

bjs, e obrigadaa

Mariana disse...

Muito bem feito! Queria ter tido um guia passo a passo assim quando tive que preencher o meu. Rs.

Eveline disse...

Ah tempos procurava sobre o assunto e não se falava muito! muito bom e específico! Vlw. bjo p tu.

Ágata disse...

Sim, é igual o imposto de renda do Brasil!

Muito obrigada Mari e Eveline! =)