27/02/2013

Amizades preciosas!

Olaa!! Desculpa a falta de acentos, mas o pc aqui nao tem configuracao...

To na minha primeira semana com a family, e as coisas estao indo bem apesar de achar que nunca vou conseguir pegar todas as manhas! rss

Minha familia eh otima e me tratam super bem, as kids sao super cutes!! Eles me ajudam muito!

Mas, na verdade, hoje vim falar das amizades que fazemos quando viemos pra ca, principalmente na escola de treinamento!

Fiz amigas que posso contar pra qualquer coisa aqui! Elas sao diferentes das amizades que fazemos quando ja estamos na nossa cidade, pois na escola nos compartilhamos os mesmo sentimentos de perda, de saudade...

amigas queridas da escola de treinamento!

Por isso que digo a voces, que antes de irem, ja tenham algum tipo de contato com as pessoas que vao com voce, vale muito a pena! Pode ter certeza que sera com elas que voce vai poder contar pra viajar durante o ano, e o mais legal, elas podem vir pra sua casa e voce pra delas!

Alias, eu ja estou aqui de portar abertas pra receber minha amiga Bia no spring break!

Bom..hoje o post vai ser bem curtinho porque eu relamente estou super atolada por aqui e ainda nao consegui resolver minhas coisas e muito menos colocar meu sono em dia, mas ta valendo a pena!!

Beijoss

0 comentários: