09/02/2013

Era uma vez um MATCH e uma host family quase perfeita!


Bom meninas, I have no idea how start this post lol.. a parada foi a seguinte:


Once upon a time, estava eu quetinha na minha casa no Brasil quando recebi o meu primeiro contato com uma host family *-* aquilo neh, ja passavam-se 4 meses de enrolacao da agencia pra me deixar online, eu ja estava desempregada e nao aguentava mais continuar naquela situacao “em cima do muro” .. eu nao sabia se tentava arrumar outro emprego ou se esperava o match.. tava num beco sem saida.. Eis que surge a tal familia.. 2 kids, uma menina fofa de 8 anos e um menino de 10, mae solteira, quarto “gigante” no basement, carro so pra mim, criancada fica na escola ate 3h da tarde, schedule muda toda semana e aparentemente quase nao se trabalha, no curfew, liberdade total lol .. Segundo a ex-aupair a familia perfeita, com o schedule perfeito!!

Dica 1: Nunca acredite na ex-aupair, especialmente se ela for de outra nacionalidade!

1 semana: Host mom paranoica, tentando fingir ser legal.. Kids problematicas.. exaupair na casa durante toda a semana.. schedule ok..

Dirigindo: A lazarenta da exaupair foi me levar pra dirigir e ficava botando a mao no volante e puxando ele, ao inves de me dar a direcao antes ela so metia a mao na por** do negocio. Ai chega em casa e fala com a  host q eu nao sabia dirigir.. TOMAN*** ela nao queria tb nao neh..

Comida: Tentando me adaptar com a comida, a unica coisa que tinha na casa pra comer era chicken nuggets, pizza de calabreza e bagel.. ou seja, 1 semana de regime forcado!

Quarto: O tal do quarto gigante era uma puta farca, o quarto mesmo era do tamanho de um closet, o resto era o basement onde ficava as tralha das kids e a laudry, so que ai tinha um sofa cama e a tv do lado de fora.. sem privacidade nenhuma! No quartinho da empregada a cama era no chao, tipo um berco sabe.. totalmente desconfortavel.. fora que so faltava nevar la de tao frio que era!

Cidade: Como era no interior, tudo era longe e fechava as 9 da noite.. ou seja, tedio mortal.

Amigos: Os melhores que eu fiz ate hoje!! Amo as amizades que eu construi la e sei q vo levar algumas forever.. Ta ai uma coisa boa do US sao as amizades que voce pode fazer! As que eu fiz la me alimentavam ja que a alimentacao da minha hostfamily era super perfeita neh.. #soqnao


Fato bizarro da 1 semana: La estava eu com as kids e a exaupair brincando do lado de fora de casa, quando o vizinho do lado ( aparentemente mo gato, sarado, skatista, 30 e poucos anos ) sai no quintal e fica la brincando com o cachorro ( um poodle ) .. dai a menina vem me falar pra nao dar conversa pra ele que ele era estranho e tals.. ( 30 e poucos anos e mora com os pais no USA eh super estranho, e a familia eh de judeus ).. ai eu.. blz, nao vo da confianca neh, cheia de recomendacoes contra o cara e pa.. qndo de repente eu olho pro quintal dele.. o SUJEITO NAO ME ABAIXA AS CALCAS E MOSTRA O PINT* .. Mano, serio.. sabe qndo vc congela pq vc nao acredita no que ta vendo e quer ter certeza que eh real! Hauhauah a pior reacao de todas, ficar congelada olhando pras partes do vizinho sarado.. hauhauhauha a exaupair vira e olha e ve o mesmo e vem me perguntar.. e eu la.. entao eu acho que sim neh.. hahaha CARALHO DE CARA MALUCOOO MANO.. Onde ja se viu abaixar as calcas e comeca a praticamente se masturbar com criancas brincando na rua!


Minha primeira semana ja comecou HOT neh galera lol.. 
A segunda semana comeca com chilique da hostmom, schedule retardado, sozinha com as kids, mais fome e vizinho retartado.. homesick

Por mais que eu queira contar tdo duma vez, vo contar por partes pra nao ficar sem nda pra depois lol mais as dicas de hoje sao::
Dica 1: cuidado com vizinhos, amigos, irmaos, ou pessoas relacionadas a sua host family.. evita se envolver e sempre procura saber antes.. nunca se sabe se eh um louco que convive do seu lado!
Dica 2: chegar na casa e ficar 1 semana com a ex aupair em muitos casos eh a pior roubada.. ela ta na casa dela e voce se sente uma intruza.. fora que as kids nao interagem com vc, nao te escutam e ela passa todo o seu "relatorio" do jeito dela pra hostfamily.. Ou seja, ela pode queimar o seu filme logo de cara!
Dica 3: Nao fique com vergonha de perguntar se vc nao entendeu algo, tente se comunicar nos momentos que voce tiver oportunidade.. e por mais que seja dificil nao se deixe intimidar!

Por hoje eh isso pessoal! =*

2 comentários:

Mariana disse...

"Não se deixe intimidar" achei uma ótima dica... mas também tem que compreender o lado da exaupair (eu fui uma e tentei ser justa, mas também linha dura afinal a "novata" ia ficar dali pra frente com o "meu" baby e eu tanto quanto os pais queria ter certeza de que estaria tudo bem). Enfim!
De qualquer maneira, pôr a mão no volante? não mesmo!
E que azar de justo cair um vizinho doido hein... bom, onde eu morava também tinha um esquisitão, rsrsr.

American Life disse...

Eu ate entendo o lado da ex aupair de querer o melhor e tals.. afinal eu quando largar meus pequenos que estou hj vo fica com o coracao na mao! Mais ela foi loucaaa e nao justa lol loka q nem a mae!