16/05/2016

DRAMA: 1 mês online – 1 Família



Rélooou, people!


Primeira postagem, então vamos a uma breve apresentação. Me chamo Marina Neves, tenho 24 anos e sou futura au pair (embarco dia 24/07 -  mas meu match é assunto para outro post).

So, let’s GO!

Todo meu processo até ficar online foi bem rápido, eu já sabia o que eu tinha que fazer, então em uma semana consegui preencher o application, pegar assinatura de um médico, e as assinaturas das minhas referências tanto pessoal quanto das kids. Entreguei na minha agência (World Study) e iria ficar online pela Au Pair Care e InterExchange, porém por uma série de burocracias e rolos, fiquei apenas pela Au Pair Care no dia 30/03. A partir daí começou o DRAMA! 

Os dias foram passando e eu contando cada hora, olhava a todo momento meu perfil e sempre a mesma mensagem aterrorizante “YOU HAVE NO ACTIVIES”. 
Os dias foram se passando, e essa mesma mensagem me assombrando “YOUHAVENOACTIVIES YOUHAVENOACTIVIES YOUHAVENOACTIVIES”. Primeira semana passou, 7 FUCKING dias! E.. guess what? ... YOU HAVE NO ACTIVIES! Fui ficando frustrada, ainda mais por ler os relatos de meninas que conseguiram match (não era nem família) com uma semana online. Meninas com a primeira família com 3 dias online, e até de uma menina que conseguiu a primeira família com 30 MINUTOS online, isso mesmo, você não leu errado.
Comecei a achar que o problema era com meu perfil, quem nunca? Comecei a pressionar a agência, ir pessoalmente fazer uma visita do tipo “estava passando aqui perto, resolvi dar um oi :)”. Mas sempre a mesma resposta.. “tenha paciência”.
Passaram 2 semanas.. 3 semanas.. e NOTHING, JOW SNOW!

A agência me chamou, falou que se eu quisesse poderia mudar para a InterExchange se eu cancelasse o meu perfil na APC. Falei que iria pensar, só pra criar um suspense hahaha. Fui pra casa, passei a tarde pesando as duas agências, postei até no grupão pra ter mais opiniões, fiquei colocando na balança o que cada um me dizia, pra ter uma resposta até o dia seguinte.
Bem, chega ao final da tarde desse dia, eu bela, recatada e do lar, deitada em meu sofá, vendo algum seriado, provavelmente, recebo um email da APC. Pensei “pronto, nem dei resposta, já cancelaram meu perfil”. Abro o email e...


SELECTED FOR INTERVIEW 

Ouvi um “ALÔ ALÔ, GRAÇAS A DEUS!!!”
Achei que drama tinha acabado, mas não, era só início de outro hahaha. Mas esse fica pra um próximo post.  
Moral da história? Nenhuma. Mas tenham fé e paciência. Não desistam dos seus sonhos, não importa qual seja o obstáculo. Sigam seus corações! <3

Hope you enjoyed and bon Voyage!
XO

2 comentários:

Unknown disse...

Amei !!! Realmente é isso mesmo.. Arraso miga sua louca

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeiii .. ameeeeeii arraso!!