26/05/2016

Como escolhi minha Agência!!

Oii Pessoal,

Hoje vou contar pra vocês como escolhi minha agência e dar dicas pra ajudar vocês a escolherem.

Vamos lá?

Depois de ter ficado sabendo sobre o programa comecei a procurar vídeos no Youtube sobre Au Pair e ver por quais agências as meninas que estavam lá tinham ido.
O canal que eu mais gostei foi o Cabide Colorido, a Michele explica tudo muito bem, e hoje ela tem uma parceria com a World Study, sendo assim foi a primeira q eu fui atrás.
Vi também o canal da Adriane Guerreiro, ela está pela Experimento, e por fim uma amiga da minha irmã tinha ido uns 3 anos atrás pela Ci, logo entrou a propaganda da CC no meu facebook e eu resolvi cotar ela também.
Lógico que tem outras, mas optei pelas mais conhecidas e perto da minha cidade.

Entrei no site da World e fiz meu cadastro para mais infos, logo entraram em contato comigo e troquei vários e-mails com a agência de Sp que fica na paulista.
Na mesma semana passei na Ci da minha cidade, porém as duas vezes que eu passei ela estafa fechada, sim em horário comercial ela estava fechada! Fiz então o cadastro pela net, porque achei que tinham fechado a unidade da minha cidade, logo dps entraram em contato comigo por telefone, falaram que iam me mandar o e-mail com tudo (valores, contrato,etc) porém fiquei duas semanas e nada, fiquei sabendo que era a mais barata, porém o que adianta ser a mais barata e não querer atender o cliente??? Fiquei com a pulga atrás da orelha e descartei sem nem pensar duas vezes, se o atendimento aqui no Brasil já é ruim imagina se eu tiver um problema nos EUA, pensava eu com meus botões.
Liguei na Experimento, a moça que me atendeu foi super atenciosa, ficamos por volta de 1 hora no telefone, ela me explicou tudo e depois de 10 min me mandou tudo por e-mail. AMEI simples assim.
A CC eu tinha feito o cadastro pela net, eles tentaram me ligar mas eu nao pude atender, me mandaram um e-mail automatico, eu fiz o que o e-mail mandava, porém eles sumiram, depois de duas semanas, uma moça da CC me ligou oferecendo o programa, porém já era tarde, tinha acabado de escolher minha agência.

Então estava entre a Experimento e a World Study, não sou rica, então os valores falaram mais alto, a Experimento não conseguiu melhorar o preço e a World me deu um desconto na entrada, isso ajudou bastante, sem contar q a matricula da experimento é 795 reais e a da World é 80 reais, diferença boa né galera?!

Enfim escolhida WORLD STUDY foi a vencedora.


Ps: Não tenho parceria com eles, não estou fazendo propaganda, apenas estou contando minha experiência!

DICAS:
Cote todas as agências de sua preferência
veja a que atende melhor
Sim, existe um feeling para agência também, procure uma que você tenha o feeling
Se não te atenderem bem, descarte mesmo que seja a mais barata ou a mais cara
Procure vídeos no youtube, informações na net, Pesquise sobre tudo das agências.
Pergunte tudo para sua agencia, tudo mesmo!
Leia os contratos antes de assinar
Caso você tenha alguma dúvida mande por e-mail e peça para responder pelo mesmo, caso aconteça algo você tem registrado.

Basicamente é isso pessoal, se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários.

Espero que tenham gostado!!
Boa sorte
XoXo

0 comentários: