04/05/2016

1 ano de USA

Olááá!!! 

Meu primeiro post no blog e estou completando 1 ano de USA! Yaaay!!!


So far, melhor experiência da minha vida. Como primeiro post vou contar como foi tudo mais ou menos e nos próximos detalho mais um pouco.
Cheguei em maio de 2015, quase que com a certeza de que ficaria apenas 1 ano, pois não aguentaria de saudade (quando eu era criança chorava sempre que dormia fora de casa, isso é uma grande evolução pra mim hahaha). Cheguei e minha família me acolheu suuuuper bem, e logo nos primeiros dias já estava me sentindo em casa.
Meus país me apoiaram muito para estar aqui, e na época meu namorado também, apesar de não ter dado certo ele sabia que seria algo bom para meu futuro e me apoiava. O que me deu uma segurança maior de estar aqui.
Minha host Family sempre me incluindo nas coisas dele, minhas kids uns amores, fui percebendo que era bom estar aqui e porque não talvez ficar mais que 1 ano rs.
Fui viajar com minha host Family pro Caribe, passei 1 semana com eles numa casa do lago, fui passar um final de semana em NY, fui no global citizen  (melhor concert), fiz amizades, fui para Disney com meus irmãos, fiz uma road trip pra new Hampshire, fiz muitos skypes com minha família, morri de saudade das coisas do Brasil, fui muito no restaurante brasileiro, enlouqueci nas promoções da Forever 21, fui pra Miami, fiz uma tatoo no estúdio do Miami Ink, fiz um cruzeiro pro Bahamas... são tantas coisas boas que vivi que não tenho o que reclamar e achar que devo desistir pelas ruim (meu avô faleceu e terminei com meu namorado) . No final, tenho certeza que tudo valerá a pena, pois é um crescimento pessoal sem tamanho.

No próximo mês volto para contar mais detalhes de algo pra vocês!

Um beeeijo. Alissa 

0 comentários: