09/05/2016


Cada um tem uma experiência diferente nas agencias. Conheço gente que ficou 9 meses pela AuPair Care e nada e depois com 2 meses na Cultural Care teve o match. Mas também conheço garotas que estão há 7 meses pela Cultural Care e nada. Então varia muitíssimo...
Bom minha trajetória, triste e dolorida é a seguinte: Uma amiga muito linda e especial me falou do programa em 2014, e desde então não tiro a ideia da cabeça. Em meados de maio de 2015, eu decidi: EU VOU SER AU PAIR. E desde então comecei a jogar pros quatro ventos “Eu vou morar nos EUA”; “Eu vou ser Au Pair” e bla bla bla;

POR ISSO, DEIXO AQUI UMA DICA (QUE TODO MUNDO DA):SÓ CONTE AO MUNDO QUANDO VOCE TIVER O MATCH, AS PESSOAS COLOCAM OLHO GORDO.


Enfim, fui um dos 10 sorteados e ganhei um Meet&Greet com a Katy Perry. Seria no dia 26/09 no show dela em SP. Eu estava morrendo de ansiedade e resolvi ligar na CC: Eis que reprovei no “pré-teste”, pois não consegui responder a ultima questão. Tava morrendo de nervosismo/ansiedade. E faltava menos de uma semana pro show, ou seja, juntou uma coisa com a outra e deu ruim. E pra variar, me revoltei (rs).
No comecinho de Janeiro resolvi tentar na Great AuPair USA.(PRA QUEM NÃO SABE, A GAP É UM SITE DE ‘EMPREGOS’ VOCÊ PROCURA/OFERECE EMPREGO NO MUNDO TODO, MAS ALÉM DELE, TEM O GAP USA QUE É UMA AGENCIA, ASSIM COMO APC E CC, APIA, ETC.) corri atrás da documentação com o auxílio de outra amiga linda e especial que está em MD pela GAP USA, upei os documentos no site e assinei o contrato. Em 04/02 estava online (em partes). E ADVINHEM? NENHUMA FAMILIA ENTROU.

Eu favoritava todas as famílias possíveis e as únicas que me favoritaram eram SCAMS (cuidado, eles são bem comuns na GAP) foi então que decidi ir pra EXPERT, preenchi todo o application super rápido, pois eu copiava e colava as informações da GAP. Eis que finalizei, 08/03 fiquei disponível (pela EXPERT você não tem uma ‘plataforma/site’ para ver/conversar com as famílias, se elas gostaram de você, elas mandam email direto, sem intervenção da agência. Isso agiliza o processo, mas você fica a ver navios, até receber o Email da família) E ADVINHEM? NENHUMA FAMILIA MANDOU EMAIL.


Decidi tentar novamente com a CC, tive uma conversa de uns 20 minutos pelo telefone, em inglês, que era o Pré-teste. Agendei a entrevista pro dia 27/04 e dia 28 tive a resposta: fui aprovado. Minha agente é super atenciosa, mas não to on ainda.
Enfim, não estou desmerecendo nenhuma agencia, mas hoje estou 3 meses on pela GAP e 2 pela EXPERT e nenhuma família se interessou.
Percebi que a Cultural Care é uma das agencias mais exigentes, mas não é pra menos...
Enfim, depois de toda essa trajetória só tenho uma coisa pra falar pra vocês:
NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, POR MAIS IMPOSSÍVEIS QUE ELES PAREÇAM SER. TUDO ACONTECE NA HORA CERTA. 

Por hoje é só pessoal. Bjs e até a próxima <3
Never give up

0 comentários: