23/05/2016

Sempre tem uma primeira vez!

Oiiii gente!

Hoje é minha primeira vez escrevendo no blog, e dia 16 fez um mês que eu estou aqui nos states e nesse meu primeiro mês posso garantir que tive muitas primeiras vezes.

Eu que nunca tinha saído de casa, nunca tinha saído do Brasil, já dei de cara com NY, quase congelei de frio, vi esquilos andando na rua, fui na Times Square que é in-crí-vel, conheci gente do mundo tooodo em uma semana (Africa do Sul, Itália, China, Alemanha...), comi o famoso hambúrguer americano, por muitas e muitas vezes, inclusive, para quem está vindo, se prepare, porque eles comem isso quase todo dia.

Quando eu cheguei aqui parecia que eu estava vivendo em um filme, é tudo muito lindo, muito verde, muito moderno, muito diferente.



Nesse primeiro mês eu vi muitas arvóres, sério, em todo lugar que você olha tem um monte de arvóres lindas; o frio é mesmo muitoooo frio, e ainda estamos na primavera; existem muitos parques por aqui com trilhas e o pessoal faz piquinique, as crianças brincam e todo mundo se diverte; a comida não é boa, muito menos saudável, embora eles tenham frutas aqui mas são todas sem sabor; os americanos não são frios e metidos como eu pensava, pelo menos os que eu conheci; eles nao almoçam como no Brasil, comem snack durante o dia e a principal refeição  é a janta, os bares e baladas acabam 1:30, ou seja, só os brasileiros sabem fazer uma boa festa, e o melhor, as coisas aqui são mesmo muuito baratas (sem converter em real), dá pra se divertir bastante nas lojas e shoppings, porque as coisas que no Brasil são um absurdo aqui é super acessivel (depois posso fazer um post sobre compras/produtos/preços).

Esse foi só o primeiro mês e cada dia aqui eu passo por uma coisa diferente, ou conheço uma coisa nova, um mês passa voando, então,no próximo dia 23 eu volto aqui para contar novas descobertas.


 


                                                                                                     

0 comentários: