22/03/2013

Por onde andei, parte 1.


 Quando começamos a pensar em ser Au Pair, o que nos deixa mais animadas é a oportunidade de conhecer diversos estados deste país.

Eu não consegui viajar muito por aqui ainda, mas os lugares que eu fui e as coisas que eu vi, essas jamais serão esquecidas!

Florida

Tirei a minha primeira semana de férias para visitar uma grande amiga na Florida, tudo planejado ( naquelas) desde de quando eu ainda estava no Brasil, conheço a Thays desde que me lembro, e desde então fizemos muitas coisas juntas ( Middle school, High School e College), sonhamos juntas com este intercâmbio, mas por falta de coragem da minha parte, ela veio primeiro! 

Foi a minha melhor viagem, estar com quem a gente gosta, faz um bem sabe? Aproveitei a minha primeira semana de um jeito super agradável, passei alguns dias em Anna Maria Island na casa da praia da família e depois subimos para Orlando para visitar os parques.

Anna Maria Island: Que lugar lindo, parecia um sonho! Uma praia limpa, linda, água quentinha e 4 crianças ( maiores do que eu!) pra fazer companhia. Brinquei de frisbe e marco pollo ( uma espécie de cobra cega, ou seria cabra cega?) fora as conversas... imagina ficar 1 ano longe de quem você gosta, a gente tinha que tapar a boca uma da outra pra poder dormir, muita felicidade pra um coração só!










Orlando: Sempre fui doida por parque de diversão, viver em São Paulo me proporcionava muita diversão, na época dos meus 13 até os 19 anos eu devo ter ido mais de 30 vezes ao playcenter ( 1 min de silêncio pela lastimável perda =/ ) Sem brincadeira, eu ganhava tanto ingresso, tinha tanto VIP pra ir naquele lugar que chegou uma hora que não dava mais hahahaha. O Hopi Hari é um pouco mais longe ( e muito mais caro, eles acham que lá é a Disney, só pode ser) então eu acho que só devo ter ido no máximo 7 vezes.
Eu sou da época em que a Eliana fazia programa infantil e eu sempre me imaginei junto dela, todas as vezes que ela visitava a disney e a universal. 

O primeiro parque, foi o parque novo da Universal, eu tremia tanto por dentro, eu queria chorar, eu queria gritar, eu queria mostrar pra todo mundo que me mandou parar de ser criança e boba a felicidade que eu estava sentindo, tudo bem que eu quase morri de tanto calor! Uma dica super importante: " Não vá para a FLORIDA no verão!!!" eu gostei muito de tudo, mas o calor...aff é insuportável, e tem tanto brasileiro naquele lugar, tanta gente! anyway, voltamos para a parte boa!



Porque ser turista é muito legal...


Castelo do Harry potter






No segundo dia, visitei o outro parque da Universal ( cheio do mesmo jeito, mas eu ainda estava super no pique), adorei o estilo do parque, além dos brinquedos, visitei uma horror show. Super recomendo, eles mostram alguns efeitos especiais que aparecem nos filmes e é muito divertido.
E não é que a branquela, conseguiu ficar morena!



O terror de todo mundo...


No meu último dia de parque, fui conhecer o Hollywood studios na Disney ( cortesia da host da minha amiga).
Eu estava tão cansada, o calor já tinha acabado comigo, eu andava e não sabia onde estava! Me diverti na disney ( lá eu finalmente chorei de emoção) mas sabe quando você sente que poderia ter feito mais? Pois é, o calor não me deixava pensar muito bem não...Eu gosto muito do Mickey, mas sempre gostei muito do Pooh, dei um abraço tão gostoso e apertado que ai ai aiiii hahahaha

Parecendo uma menina de rua, mas eu juro, era impossível usar tênis hahaha
O meu favorito ;)







Bom, por hoje é só! Pensei em colocar o orçamento da viagem, mas no meu caso não seria muito justo uma vez que eu fiquei hospedada na casa de uma amiga, eu só sei o preço das passagens from Virginia ( que mudam toda hora) e o preço dos parques da Universal. Sintam-se a vontade para perguntar!

P.s só pra reforçar, não visitem a disney no verão! HAHAHAHA

Um ótimo fim de semana =)


Beijos, Ágata!





                                               


5 comentários:

Duda disse...

muito legal o post! super alto astral hehe
ótimo mesmo poder viajar com amigas de longa data, tu tem muita sorte heim! isso não acontece com todo mundo ;)

Simone Dassy - Au Pair disse...

Agata....adorei o seu post...muito da horaaaaaaa..... espero que vc esteja se divertindo muuuito aqui nos States. ADOREI AS SUAS FOTOS!!!

Ágata disse...

Pois é Eduarda, isso acontece quando amigas sonham juntas hahahaha

Muito obrigada, fique ligada que ainda tem NY, Philladelphia, West Virginia, Delaware e west coast =)

Ágata disse...

Siiiii, sua fofa!

Obrigada por tudo amiga!

Beijos

Anônimo disse...

Que lindaaa!!
O mais legal é que podemos participar das suas aventuras, mesmo aqui de longe!rs

Bjs
Pate