28/01/2013

Chegada na família! :D


Olá pessoas! Meu primeiro post :D


Vou falar como foi minha chegada na Host Family!

No último dia de treinamento na APC, as instrutoras falam sobre como pode ser o tão temido encontro com a família no aeroporto, primeiras semanas com a família, etc e tal! Eu vou contar como foi a minha experiência.
Desde o primeiro skype com a host mom, a achei uma pessoa muito divertida, não foi um skype sério, como costuma ser, pelos americanos serem bem secos! Então no treinamento pensava como seria o encontro com ela, pois somente ela iria me buscar no aeroporto, o host estava em Boston na faculdade e trabalho, e as crianças ficaram em casa com a vó!
Em nenhum momento, cheguei a pensar que quando a encontrasse, iria dar aperto de mão. Sempre foi beijo ou abraço...hahaha
Enfim, cheguei no aeroporto de Kansas um pouco antes do horário, pois meu vôo estava marcado para chegar 18h31 e eu cheguei 18h15. Sai para pegar a minha mala, o aeroporto é pequeno então já conseguiria ver a host se ela estivesse lá, MAS NÃO ESTAVA ainda! Já deu um medinho né, mas enfim, minha mala não tinha chego ainda, o vôo chegou mais cedo, ai fiquei mais tranquila. Minha mala demorou uns 10 minutos para chegar, peguei e fui no banheiro para dar um tempinho, porque ela ainda não estava lá!
Sai do banheiro e nada, já tava tirando o caderno e o cartão para ligar no celular dela! Quando tiro o telefone do gancho, vejo uma grávida correndo...hahaha ERA ELA o/


E aí? Abraço? Dou um beijo? haha
Não tive tempo, ela já chegou pedindo desculpas e me abraçou! hahaha Ufa, deu tudo certo e não paguei mico! Enfim, fomos pro carro. Do aeroporto até minha casa é uns 40 minutos, a host falava o tempo todo, perguntando de tudo, treinamento, vôo, uma fofa! Só que você travada né, com vergonha, inglês e talz! Enfim, chegamos em casa e quando a porta, tá os dois meninos, um na frente do outro, um com um buquê de flores e o outro com uma caixa de presente que era um cachecol! A vó, super fofa, também!


Enfim, a minha host family é M A R A V I L H O S A comigo, não tenho nada a reclamar, ATÉ AGORA! rs

E vamo que vamo rumo ao segundo mês :D

Beijos pessoas!

4 comentários:

Júlia Menezes disse...

Que lindoooo, que bom que ela não te morgou rsrs. Fofis

Mariana disse...

Que legal uma host divertida! Tomara que as coisas continuem bem e você tenha um ótimo ano.

Cláu disse...

Bem vinda ao blog e bem vinda (de novo) a Kansas :P
Sua host realmente parece uma querida. Espero que seu ano aqui seja maravilhoso!!

Eveline disse...

Eita dúvida que não deixa a au pair na hora de falar com a family...até agora tento não pensar nisso. rsrsrsrs