19/01/2013

Hey sweetie pie! Nice to meet you!


Primeiro post no blog.. AEEEE lol

Entao meninas vou contar minha triste/feliz historia de uma ½ vida de aupair com muitas confusoes, barraco e gritaria. \o/

Voce devem esta se perguntando.. Quem e essa louca que esta escrevendo no anonimato?? Por que ela nao se revela?? E logo falo pra voces, e porque minha vida de aupair foi realmente confusao, barraco e gritaria.. e como vou contar a minha historia nao quero expor as outras pessoas que estao nela, assim como as familias que eu tive e amigos..
Alem da minha “nada mole vida” vou trazer algumas dicas pra voces tambem com tudo que aprendi nesse mundaoo aqui.

me =D

Quem sou eu: Uma futura ex-aupair, 23 anos e que namorava  quando veio pra ca (agora to solteira =/), que esta saindo dessa confusao para finalmente tentar o sonho de vida.. e sim trabalhar e estudar muitooooo... Cheguei nesse pais de loucos em agosto de 2012 e com 5 meses de aupair, 2 familias, 2 malas e muitas historias para contar.. Vim com uma agencia pequena, nao recebi muito suporte (quase nenhum) mais aqui estou firme e forte.
 - Nao vou entrar em detalhes sobre a agencia ou o processo de aupair todo, mais sintan-se livres para me mandarem email com duvidas e tudo mais. -

Primeira parada: Suburbio de Chicago (frio, vizinhos loucos, familia louca, amigos perfeitos, diversao, confusoes, compras, mais frio, friooo e frioo.. e no final de 1 mes.. tcharararammmm REMATCH)
Essas palavrinhas vao definir meus primeiros posts sobre uma historia “quase perfeita” .


six flags (loucura, loucura, loucura)


Dica importantissiiiiimaa pra voce que esta vindo: FOCO, OBJETIVO e PERSISTENCIA. A vida aqui nao e facil, para muitas pode ser um sonho e tudo perfeito, para outras como eu o destino e beemmm diferente. Entao se voce minha amiga, esta querendo vir para ca so pra fugir da sua vida no Brasil, ou porque ta cansada de levar uma vida pacata, ou quer fica livre da mae chata.. ou seja, com objetivos “futeis” (no meu ponto de vista, claro!) pode ser que voce tenha a sorte de cair numa familia otima e viver o melhor ano da sua vida, ou nao, e se a resposta for nao voce nao vai ter resistencia suficiente pra superar todos os problemas e dificuldades e vai acabar desistindo logo assim como muitas, agora se voce tem um objetivo concreto, foco e persistencia alem de muita coragem e cara de pau voce consegue chegar onde voce quer!

Espero que vcs curtem meus posts e as historias de uma louca vida de aupair.. Como minhas amigas falam: Se vc precisa de acao, aventura e um pouco de adrenalina.. Cola nela que e sucesso! Entao e isso galera, cola ne mim que e sucesso!

ps. a falta de acentuacao eh motivo do teclado americano.. e um saco eu sei, mais faz parte!

=* bju e nao me liga 
email pode


0 comentários: