24/01/2013

de volta a ativa (:

hey everyone...

aqui é a Rafinha Mitsue (meu blog) a muito tempo eu não postava em nenhum dos blogs que sou colaboradora (e nem mesmo no meu) mas tive motivos para tal. A dúvida de se era isso mesmo o que eu queria, e a decisão de prestar vestibular de novo mesmo já estando em uma federal, o corre corre no trabalho e por fim (e o pior de tudo)... a perda do meu tio avô ): E então, com tantas motivações que ressurgiram aqui, o porque continuar com o processo? Porque sair do certo e tentar o incerto?

E depois de pensar tanto e tanto, finalmente vi que isto é muito mais do que apenas um plano, para muitas de nós (como para mim). Parar o processo agora, significaria permanecer na dúvida. E se na verdade lá for o meu lugar? E se eu conhecer o amor da minha vida nesta viagem? Ou se lá eu terei a oportunidade de mudar a minha vida?

decidi, que vou pagar para ver... que sendo um sonho-plano-objetivo a minha ida para lá vai ao menos me render um monte de histórias, com uma host family segunda família, ou uma host que vai me fazer rezar por um re-match, se passarei pela espera louca de uma família quando ficar online, ou se por milagre divino eu conseguisse logo. Seja qual for a história que eu tenha para contar na volta, que eu possa aproveitar cada segundo de tudo isso! 

               E eu espero ter vocês sempre comigo. Love, R.

ps. you can find me here or here.

0 comentários: