30/01/2013

Final de Ano "na Times"

Este post nao foi da primeira vez, entao vai na segunda!! :)


Finalmente....Feliz 2013!!!!
Como foram de reveillon??PArece que ja tem um seculo desde a virada do ano, estou vendo que 2013 vai "voar"tambem...

Este final de ano foi mega corrido, acredito que pra todo mundo, mas eu aproveitei a preguica e as curtas ferias para passar muito tempo do lado da minha mae e amigas que mal pude ver durante o ano devido ao trabalho. Deu tempo para sentar e analizar como o ano de 2012 foi (OTIMO:) e o que fazer para melhorar neste ano novo.
Desejo que todos tenham um 2013 lindo, cheio de amor, alegrias, sorrisos, momentos inequeciveis...
O meu 2013 foi maravilhoso! Sei que poderia ter balanceado mais as coisas, mas de um modo geral, foi um ano muito bom!

Os pontos altos do meu ano:

- Me formar no college com honras (pra quem so tirava nota baixa a vida toda, isso foi um orgulho!)
- Trabalhar muito! To exausta mas realizada!
-Viajar pra costa oeste com minha mae e conhecer Las Vegas!
-Ir ao show da Thalia (!!!!)
-Ficar na primeira fila no show da Thalia (!!!!!!)
-Visitar varias vezes o set de Gossip Girl (Im such a teenager)
- Conseguir um estagio (yay!)
-Minha semana de aniversario (celebrei todos os dias!)
-Minha festa surpresa de aniversario
- Passar o Natal, Ano Novo e o Thanksgiving com pessoas que eu amo
-Novas e sinceras amizades conquistadas

Mas o post de hoje e dedicado a nada mais, nada menos do que ao Reveillon mais famoso do mundo: Times Square.

Todo ano e o mesmo dilema: O que fazer na virada do ano? Vamos pra Times Square? Nao vamos pra Times Square!!??Aparentemente nao vale a pena! Se voce  nao tem nada a perder e nao se importa de ser esmagado e passar frio sem poder ir ao banheiro o dia todo: va adiante! Deve ser uma experiencia incrivel!Mas beeeem sem graca se comparada a animacao do Brasil, claro. Pelo menos eh o que vejo pela TV e o que algumas pessoas que ja foram me contam.


Enfim, este ano eu nao sabia o que iria fazer ate as 10pm da noite do dia 31.
Terminei indo jantar em um Dinner (aqueles restaurantes que servem de tudo 24horas) que fica embaixo da estacao de metro (fancy, huh?) e assisti a virada no canal da ABC (so porque a Taylor Swift estava cantando la). Passei com a minha mae e um amigo da familia e a meia noite nos abracamos,rimos, desejamos coisas boas e tudo mais. Foi bem simples e especial, assistindo a TV no dinner com um bando de estranhos desanimados.... Durante nossa super chique ceia de ano novo, a Juliana, minha amiga, estava mandando text com fotos do ano novo dela, babysitting!! Foi o highlight da minha noite haha trocamos varios text messages pra hora passar mais rapido.

Quando deu 00:15 eu peguei o metro em direcao a Times Square. Why? Porque corre- o- boato- de -que- 5- minutos- depois- da- virada,- a- Times -fica -vazia, -porque -eles- nao- sabem -se- divertir- tanto -quanto -nos- e -esta- um- mega- frio,- entao- acabou- a- virada,- todo- mundo- vai- embora.
Cheguei na Times Square as 12:30 e a teoria era verdade: estava vazia, somente os lixos pra contar historia.
Parecia que tinha passado um furacao!




Tinha marcado com a Ju, que estava trabalhando (pq eu nao sabia o que ia fazer na virada) e ficou off as 12:30am e foi me encontrar, fomos pro Pub que eu mais gostoooo aqui em NY, que fica na 47th street, entre setima e oitava avenida. ADORO aquele pub! Enrfrentei o frio e a preguica de ir de casa pra Times Square qdo todo mundo faz o contrario naquele horario....Enfim,  passamos la a primeira madrugada do ano, ateh as 4am (balada em NY fecha tarde :).



Foi uma noite perfeita, passei com a minha mae  e depois ainda aproveitei a balada com minha amiga e outras amigas dela que estavam no mesmo pub e ela nao sabia!Dancei muito, ri muito e recomendo pra todo mundo nao ir pra Times Square passar frio o dia todo, mas o meu programa de indio no final deu foi muito certo!
beijao!



Happy new Year!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, qual o nome do pub?
Eu e meu marido passamos aqui tbem.