15/01/2013

Feliz 2013! :D

Primeiro, um feliz ano novo pra todos que passam por aqui :) segundo, quero dizer que o template é TEMPORÁRIO! O Blogger está com problema nos templates dinâmicos, e como usávamos um deles, não estava abrindo o blog com aquele template e tive que trocar. E, terceiro, venho em nome da equipe pedir desculpas pela demora dos posts. O que aconteceu? Fim de ano. Normal, né? Correria em todo lugar, seja aqui nos EUA ou no Brasil, a correria sempre está presente no fim de ano. E com o fim de ano veio também uma equipe nova no WallPair :) infelizmente, e felizmente ao mesmo tempo. Infelizmente porque meninas que eu gostava muito deixaram a equipe, mas felizmente porque agora temos novas meninas e que trarão novas experiências e novos pontos de vista sobre o programa au pair pra você que acompanha nosso blog!

Eu não quero fazer um post repetitivo - repetitivo pra quem lê o meu blog pessoal, então só vou deixar o link aqui pra quem quiser acompanhar como foi o meu final de ano (leia-se férias)! :D

E só pra todo mundo começar o ano já estudando, aqui vão três dicas de sites que eu acho muito bons!

http://www.youtube.com/user/eslwinner?feature=watch
http://www.livemocha.com/
http://www.englishexperts.com.br/

E é isso gente! Só vim dar um parecer do sumiço dos nossos posts, e dizer que ESTAMOS DE VOLTA!! Continuarei postando sempre nas segundas, então segunda que vem eu to aqui com um post novo pra vocês!

Em breve teremos a sessão das autoras do blog atualizada, com a informação direitinho de cada nova integrante! ;) um beijo!

0 comentários: