15/09/2012

Comeca a minha novela... rs

Olá Pessoas!

E hoje começo a contar um pouquinho da minha experiência a vocês!  Meu primeiro post...primeiro capitulo da minha novela e espero que gostem! rs
 Sou Keila Antunes, interior de SP.  Numa fase chata da minha vida profissional, após 7 anos na mesma empresa, pedi conta e decidi ser aupair com meus 26 anos. Tarde?! Um pouquinho. Já havia pensado na hipótese antes, mas namorava com um cara que não me apoiava em nada e acabava sempre desistindo após tentativas de diálogos sobre a trip.  Resultado: meu namoro acabou. Fiquei um ano solteira. E após 1 ano e 6 meses meu ex namorado estava casado com outra! rs E eu?! Eu fiquei PUTONA DA VIDA, eh claro! Hahahaha
 
 
Neste 1 ano e meio pensei  ser aupair todo sando dia e meus pais me proibiram de morar fora do Brasil. Por que?! Porque achavam que queria apenas fugir da dor de ter passado por todo termino do relacionamento (tínhamos  ate marcado ate a data do  casamento uff rs)E aqui permaneci.

Meu conselho: Faca o que seu coração mandar. Mas nunca se arrependa de ter tentado! Acredite no amor... mas também acredite no seu sonho de viver fora!  Ouça seu coração! Afinal quem sou eu pra dizer: Olha eu sofri, então meta o pé no seu namo e vai que vai! Só que isso não eh o certo!  Não desacredite do amor... mas também nunca desacredite de crescer... de permitir que o mundo veja o seu rosto! Permita o novo... a mudança... permita que sua vida seja vivida em outros ares!  OUÇA SEU CORAÇAO e se jogue em qual mundo escolher...seja ele do amor ou da experiência de morar fora!
J


Acredito que cada uma tem um estilo de ver e viver esta vida tão linda!
Na minha opinião, todas as pessoas que optam por ser aupair precisam ser parabenizadas pois são Corajosas...muito Corajosas!
Muitas pessoas diriam que eu não fui valente. E acredito com todas as minhas certezas que fui.
Não completei o programa e permanci apenas 9 meses. Por que 9 meses?! Porque fiquei alem do meu limite.
Numa altura da vida, a gente pensa: Ate que ponto vale a pena aturar certas (muitas) coisas e ver seu corpo gritando e pedindo cuidados. Sim... fiquei muito doente. E desde então resolvi voltar ao nosso Brasil. Meu irmão sofreu um acidente e meu coração ficava na mão. A  minha família tentava amenizar mas ficava agoniada por d+. E voltei...voltei mesmo.
Me sinto vitoriosa... pois curti da minha maneira. Ser aupair eh algo louco... mas eh algo único e prazeroso! Conheci um céu mais belo que o outro! Curti muito cada tarde fria... e cada tarde calorosa! Curti cada noite sozinha ou acompanhada de muitas meninas! Fui feliz... e sinto saudades!
 




Hoje, de volta ao nosso lindo país, vejo minhas fotos e sinto uma falta e saudade gigante de lá.
Ainda mais quando pego esta cartinha da minha girl...

 
 
Da sim uma vontade gigante de retornar. Mas agora é hora de estar aqui. Mas aguarde que a minha novela mexicana só esta no primeiro capitulo... rs
Obrigada pela atenção e carinho de ler meu post.

Um grande beijo de alguém que esta neste mundo para viver sem julgar. Que vive conforme manda o coração e mente... sem me preocupar com o futuro!
Por que?! A vida passa tão rápida... e quando vemos só estamos na lembrança...


A você que esta no Brasil... paciência que seu dia esta chegando!Deus não demora... ele capricha!!!
E a vc que já esta nos EUA... faca sua rota deste fds e se jogue neste mundão! Seja feliz... afinal eh fds!!!
E a você que esta na duvida do programa... esta esperando o que?!
O MUNDO ESTA AI PRA SER CONHECIDO... VAI QUE VAI...
Eh ralo mas VALE MUITO A PENA SER AUPAIR!!!
Optando por ser aupair e algo der errado... relaxa! Seu ponto de origem espera por você cheio de amor pra dar! Seja forte e tente!!! Vaiii!!!

 

Resumo do meu primeiro capitulo : Eu não completei meu um ano! Cada pessoa tem um limite! Cada pessoa vive um momento! E acredito sim que tudo deve ser tentado! A minha experiência valeu... o momento não contribuiu mt e vários momentos quero voltar ao tempo! Mas agora o tempo passou... e essa vida linda esta ai... esperando meu sorriso de todas as manhas no local que Deus escolheu pra mim no agora! :)


Um final de semana iluminado e abençoado a vocês!
Fiquem com Deus
Grande abraço e Beijoooooes da Ke!!!
J


2 comentários:

Julliana Trindade disse...

Oiii Keilinha adorei o post, me idenfitico com vc em algumas coisas... e concordo com tudo principalmente com a parte que cada um tem seu limite...e pra quem tem namorado é mais dificil ainda pq tem horas que o coração aperta e dá uma vontade louca de sair correndo pro aeroporto e entrar no primeiro avião...mas enfim somos todas vitoriosas desde o momento que entramos no avião rumo aos EUA e rumo ao desconhecido!! Minha história aqui teve momentos de tubulencia mas no final tudo "deu certo" tudo aconteceu como tinha q ser e no final tudo se ajeita. Bjus

Keila Antunes disse...

Oiiii Juju!!! Realmente a sua vida no exterior esta sendo de muita experiencia e diria que um tantao de chique, nao?! hahaha Vc conhecera novos horizontes mesmo e isso eh motivo de muitos sorrisos! Que Dezembro chegue logo e vc seja muito feliz em outro ponto do mundo! Saiba que semrpe que precisar estarei aqui! TORCO E QUERO MT TE VER BEM E FELIZ mesmo sem nunca te-la visto! Grande beijo com carinho, sua amiga virtual Ke :)