11/09/2012

Obama says: Welcome, Carol! ;)

Oiiiiiii minha gente! :)

I HAVE A MATCH! *________*

No meu primeiro post eu disse pra vocês que tava esperando meu match perfeito e CONFIAVA que isso estava por vir.
E VEIO <3

Eu to feliz demais! A família é linda, são todos fofíssimos e estão tão empolgados quanto eu com o match! :)

Indo ao que interessa... o processo até o match foi:

Um belo dia ensolarado e de céu azul (fica mais poético assim) a família perfeita entrou no meu perfil! *-*
O perfil deles estava todo aberto pra mim, li tudo no mesmo segundo e amei, assim de cara!
Mandei um email pra eles e mais tarde a Host mom me respondeu, contando de cada membro da família, com fotos de todos... falou da rotina deles e disse que estava ansiosa para conversar comigo.
Email lindo, perfeito e assim seguiu.
Foram vários emails... muitos... eu perguntei tudo e mais um pouco.
Eles me fizeram 3 perguntas, apenas. A HM disse que meu app tava minucioso e que ela não tinha muito o que me perguntar. Nem consigo acreditar nisso ainda. hehe *-*
Me passaram o contato da Au pair atual e eu perguntei mais um monte de coisa pra ela e ela foi uma querida e me respondeu dando mais certeza do que eu já tinha: Eles são demais, você vai gostar muito se vier!
As au pair PIRA!

Enfim... marcamos um Skype! Eu já nem sabia muito mais o que perguntar.
Começamos a nos falar no dia 27/08... o skype foi marcado em 05/09.
Tudo lindo, tudo perfeito... eu online esperando eles entrarem e ai?
E AI QUE A PORCARIA DA INTERNET CAIU!!!!!!!!!!!!!!
Fui cooooooorrendo pra casa da minha amiga, enqto minha irmã tentava entrar no meu email pra avisa-los e quem disse q eu lembrava a senha do meu email pra falar pra ela? hahahaha
Quando finalmente consegui conectar mandei um email dizendo que estava tentando entrar no Skype, mas não estava conseguindo.. (agoniante!)
E ai a HM mandou email ao mesmo tempo... dizendo q ia falar com a agência e avisar que fechamos o MAAAAATCH "if that sounds good to you".

OIIIIIIIIIIIIIIIII? It is a really good music to my ears!

Depois acabamos não fazendo o Skype, mas trocamos mais uns emails e eu tava só explodindo de felicidade! *-*


E assim foi meu match! :D
Agradeci demais e disse que eu tava muito feliz, muitoooooo, mas muito mesmo!

Ontem fizemos o primeiro Skype... e eles são lindinhos demais!
E eu não poderia estar mais feliz com tudo que está me acontecendo! *-*

Vou pra Baltimore, Maryland na segunda semana de novembro! :)

Cuidarei de 4 kids (and Obama says: Yes, Carol... you can!).
Todas pensam: QUATRO?
Sim quatro.. mas as idades são boas, as kids fazem atividades fora a escola... e não ficarei freaking out cuidando de 4 ao mesmo tempo sempre.

Gentem, to feliz! *-*
Meus desejos foram atendidos ao pé da letra! AWESOME!

Se quiserem perguntar algo ou falar algo ou contar algo, tamo ae :D

E obrigaaaaaada demais aos meus amores q me ajudaram e torceram por mim tanto quanto eu.

Beeeeeeeijos,
Carol Pirulito.

2 comentários:

Look That! disse...

Parabéns Carol.. Tudo de bom pra vc.. Vou ficar te acompanhando..
Bjs.. fica com Deus..

agatha disse...

Oie Carol pirulito! (adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro esse sobrenome)
Fiz meu primeiro post dia 6- xereta lá;Sou nova por aqui,e estou esperando a boa vontade a agencia pra eu ficar online!!
Parabens pelo seu match,fico tão feliz quando as coisas dão certo pra nós,pq é hard essa vida de futura au pair tbm!
Boa sorte
um Beijo