06/09/2012

Introducing Me! s2

Oi meninas Bonitas!!
Tudo bem??
Hoje é meu primeiro dia aqui,e vou fazer um post pra me apresentar basicamente....
Meu nome é Agatha Alanny (e é assim que a minha mãe insiste em me chamar) mas agora que eu to querendo ficar americanizada (alokáaa) pode me chamar de Aggie!
Eu tenho 24 anos-desde o último dia 2 Setembro;Sou de Limeira-SP,e quero ser au pair a muito,muito tempo...Pra ser exata eu sonho com isso desde os meus  17 anos..nesse tempo todo conheci muita gente,futuras,ex e atuais au pairs,me inscrevi em duas agências CC (que eu não recomendo pq são desorganizadas) e agora estou esperando ficar online pela CI/APC -que eu recomendo,mas ja aviso que eles pegam no pé da gente pra sair tudo certinhooo...
Meu processo foi muito dificil pq tive que desistir mais de uma vez por motivos pessoais..mas agora vai!
Quero ser au pair principalmente pra mudar de ares,viajar,sair do meu mundinho.
Bom enfim,a cada 15 dias as quintas vou estar aqui compartilhando com vcs essas coisinhas de au pair...
Do mais: eu sou lokinha por um doce,adoro andar a cavalo,prefiro ganhar livros de presente e treino meu inglês paquerando os boy magia americanos pelo plenty of fish aowwwwwwwwwww! ;*

Um Beijo
Aggie


3 comentários:

Jully disse...

AA que legall eu tambem sou de Limeira! :)
Boa sorte no processo..
e paciencia porque nao e facil nao!
iaauihauihaiuha
Beijosss

agatha disse...

Minha paciencia nao eh infinity mas to tentando ficar calma!! vc esta em limeira ainda?? um beijo

Unknown disse...

Oláaa Girl!!!!!
Então, eu também estou começando meu processo para Au Pair. é engraçado que quase todo mundo pra quem eu conto do programa, nunca ouviram falar e sempre ficam desconfiados que seja um "golpe" de agência, e que vão me vender pra outro país...rsrs, coisa de filme! háaa
Eu queria uma opinião sua, porque eu também estou fazendo meu processo com a CI, mas eu queria mesmo ter feito coma CC, não fiz por conta do $$ que era mais caro.
Tenho a imprenssão que por eles trabalharem exclusivamente com AU PAIRS, tenham mais famílias cadastradas e seja mais fácil conseguir um match do que na CI, porque quase não conheço meninas que foram com a CI. O que você acha???