27/09/2012

Car 'accident'

Aeeee! Mais um pra minha lista de 'Merdas da Jéssica nos EUA'!

Antes que alguém pense que eu estraçalhei o carro, quero deixar bem claro que foi apenas um ARRANHÃO!!

Vamos aos fatos, eu saí do Brasil apenas com as aulas da auto escola, que vergonha assumir isso! Mas, ok, sempre dirigi normal, meu defeito mesmo era que ainda levava muito tempo pra pensar nas minhas ações no volante, apesar que isso não tem nada a ver com o acidente.

Eu estou aqui há exatos dois meses! Um mês e três semanas na data do ocorrido! Sempre dirigi com a host, ela me dava uns toques, mas estava indo bem.. porém logo no PRIMEIRO dia que saí sozinha com o carro isso aconteceu! Ironia super me mandou um beijo! Nesse dia, dirigi o dia todo, a última coisa que precisava fazer era buscar a kid na escola, a mãe da host no mercado, levá-las ao outro mercado e voltar pra casa. Estava na Georgia Avenue, em MD (muita esperteza também pegar a highway logo no primeiro dia e com pouca experiência na direção, mas foi a host que falou pra eu ir lá!), indo para o último mercado, na pista do meio, dei sinal com o sinal do carro e minhas mãozinhas para entrar na pista da esquerda..pois bem, foi aí que o carro não 'parou' e arranhou a parte de trás do meu carrito!
A mãe da host disse que não era minha culpa, mas eu sei bem que poderia ter sido evitado!
Ook, foi apenas um arranhão, eu JURO! Mas o outro motorista LOUCO chamou a POLICIA! 

O policial foi simpático comigo, pediu a Driver's License, passaporte, CNH do Brasil..mas não chegou a fazer um report.


AGORA OLHEM BEM O CARRO DO OUTRO MOTORISTA E VEJAM PORQUE ELE CHAMOU A POLICIA!

(sim essa coisa em cima da roda)


Agora minha conversa com a host.. no dia eu tinha o meeting,como eu tive que esperar o policial, me atrasei muito, então deixei a mãe da host voltar com o carro, fui pro meeting de ônibus e mandei um text pra host dizendo que sentia muito pelo acidente, não foi minha culpa, mas poderia ter sido evitado e que entenderia se ela quisesse o rematch!
Cheguei em casa, contei melhor pra ela como foi e ela me disse:
-O que faz você achar que eu vou querer rematch?
-Foi um acidente de carro, sei que confiança no carro é importante..
-...olha, essas coisas pra mim são parte de um aprendizado, estou feliz que não foi nada grave e ninguém se machucou, agora eu tenho certeza que você irá dirigir muito melhor, pois sempre vai se lembrar disso!


UUUUUUUUUUUUUUUUFA! hahaha! E vou mesmo!

Pra finalizar dizendo o quanto a ironia me AMA, dois dias depois eu fui com a kid pra natação, de bus e na volta..adivinhem? Sim, meu ônibus bateu também! 



0 comentários: