08/09/2012

6 meses? Hora de decidir a vida!

Dia borocoxo!

Oi pra vc que deseja encarar a vida de au pair... Espero que estejam preparadas pra segurar este rojao! que eh froidis :(
Homesickness, Boyfriedsickness, momsickness.. e tudosickness...
Bom, como todos sabem, viver longe de tudo e de todos que amam, eh realmente um grande desafio, entao soh de pensar em ser au pair, vc ja esta sendo guerreira!

Ueeeeeeeepa, eh assim que vc vai comemorar os 6 meses Bruna??? Animo!!!

Vamos ao post...

Ola galera, espero que todos estejam otimamente bem :)

Dei varias mancadas dos meus dias de postar... Viajei de novo com minha familia, fomos para casa da mae da host... Eles moram em Buffalo NY, fica a 20 minutao de Niagara Falls..
Fomos mais por causa do aniversario do sobrinho da minha host, resumindo a viagem foi BORING!
Fiquei 10 dias no meio do nada, perto de farms e nada pra fazer... Minha diversao era a Vozinha, mae da minha host, um amor de pessoa, e uma baita viciada em cassinos! hahaha pois eh, me levava sempre, em 3 vezes que joguei (com a grana que ela me deu, pq sou au poor) ganhei 40 doletas :D
E ela... ah ela ganhava 100 doletas por dia :O, pois eh, vcs acham que quando eu envelhecer vou fazer o que da vida?

Fomos ao parque de diversao, que era estilinho Playcenter, nao curti mto, pq no terceiro brinquedo que fui, que parecia mais uma batedeira, sai enjoada... (velho golpe da au pair pra nao trabalhar ;))
Fomos a uma feira que parecia uma quermesse grande, com doces, comidas, animais de fazenda pra tocar, alimentar e tals, e jogos de todos os tipos...
Mais uma vez soh camelei, com crianca chorando de calor, e nada de diversao pra bonitona aqui :( vida dura!!!

Enfim, nem preciso falar mais da viagem ne?! serviu pra tirar todo o meu encanto com relacao a viajar com a familia, pois para o caribe foi Mara!

Seguem as fotos que tirei nessa aventura de Buffalo:

 :)            *-*
 Super mega, blaster Fair #NOT
 
                                                                 oink oink

Pelo menos alguem teve Fun ne?!
 


Bom, este foi o motivo de nao ter postado nas ultimas vezes...

Mas nao vamos falar de dias tristes, pq ainda tenho muito chao pela frente!!! Isso mesmo minha gente, a garotinha aqui tomou coragem e decidiu que vai estender com a familia... Uns dizem que sou doida, outros apenas falam "mas e o namorado???", outros falam " vai que eh tua tafarel"... e eu digo que eh melhor se arrepender de ter feito, do que nao ter feito!!!

Enfim... o tempo VOOU galera, tem os dias pessimos, os ruins, os bons e os otemossss... dias muito intensos, que dao a impressao que seu ano nunca vai acabar, mas o que houve? Ja estou no 6 mes!!! Nao sou mais uma au pair novata, agora sou veterana hehe!
Cheguei a conclusao que quero mais! Quero estudar mais, fazer outros cursos, aprender muito mais ingles, porque quanto mais vc aprende, mais vc tem certeza que nao sabe nada hahaha... sad but true!

Ainda nao chegaram meus papeis de extensao do programa, mas ja esta tudo conversado por aqui! Espero estar tomando a decisao certa, estou segura e determinada... E o melhor de tudo, tenho o apoio do namorado (beijo pra vc lindo) :)

Assim que tiver informacoes de como funciona todo o processo de extensao, e detalhes vantajosos e nao vantajosos, venho aqui contar pra vcs!

Quanto aos dias ruins, pra quem ja esta aqui, nao fique em casa curtindo sua fossa nao, levante dai, e faca como eu, va tomar um cafe, vai andar pelo parque, vai dar uma volta de bike, vai ler um livro, vai pra academia, enfim... faca algo que te faca esquecer da tristeza, esfriar a cabeca e manter seu foco, pq todas nos viemos com um objetivo, que nao deve ser esquecido nunca :)
 
 
Torce por mim que torco por vcs! :)

OBS: O fall ta chegando minha gente, olhem essa foto que tirei esses dias aqui na minha rua:
Nao vejo a hora de acabarem esses dias umidos pra dedel aqui! E poder ser mais feliz :)


Duvidas, sugestoes, reclamacoes... estamos aqui :)

Beijo a todos,
 Bye






0 comentários: