20/08/2012

Vida em Chicago e Work Permit

Ola :D

Minha viagem pra Chicago nao foi a das mais divertidas... porem nao foi a das piores!!
Na sexta a noite minha sogra, meu sogro e eu enchemos a minivan que alugamos... Quando eu digo enchemos... bem vcs podem imaginar um espaco exatamente para 3 pessoas!!!!

Saimos de Annapolis, MD as 9 da manha!!!
Fizemos paradas para arrumar as bicicletas que estavam no topo do carro...
paramos denovo!!! Pq ninguem quiz fazer do jeito que eu queria!!! mais tudo bem nao vo chorar isso agora hahahahaha
Paramos para almocar e ir no banheiro.... isso ja era quase 1 da tarde.
paramos para ir no banheiro por volta das 3pm..
e paramos para outro poppy time as 7pm... (eu acho)
e chegamos no meu apto as 10:30 da noite :) Ufa!

porem nao podemos esquecer que de MD para IL tem uma hora a menos...  ou seja... era 9:30pm quando chegamos em Chicago!!! hahahahahaha

meus sogros nem quiseram descarregar o carro... so me despacharam no apto e se mandaram para a casa dos amigos deles! E eu nao culpo eles... depois de quase 14 horas de viagem!!!

Ah! Sem contar que assim que eu cheguei no predio.. fui checar a caixa de correio! e meu Work Permit tinha chego!!! Oh Bencao!!! Meus sogrinhos me disseram que iam pagar jantar no Brazzaz pra comemorar :D

Como nao amar minha nova familia, heim?!

Aqui estao algumas fotinhos para recordacao hahahhaha

Aqui colocamos quase tudo o que ia no carro... 

Esse era meu "banco" no carro :D

Minha sala quando eu cheguei!

Minha sala depois de tirar tudo do carro, levei uma semana pra colocar tudo no lugar hahahaha Sem contar que as duas malas de roupa que eu trouxe ja estavam no meu quarto....

Agora minha vida de casada comecou... :D e pq nao comemorar com pao de queijos???

Beijos Extra-Large da Nane!

0 comentários: