29/08/2012

Meeting

Começando com sinceridade: eu não sei pq achei que meu post era na quarta-feira que vem, e por esse motivo não parei pra pensar no que postar hoje, e só lembrei tarde que HOJE é meu dia, e não semana que vem. Desculpem =/
Vou contar um pouquinho de como foi meu primeiro meeting aqui. Era pra ter sido em julho - eu cheguei em junho. Mas estava quente DEMAIS, fazendo mais de 40 graus, e a nossa LCC ficou preocupada, pois aqui realmente é muito quente! Então ela adiou... Íamos em um parque aquático, mas ela achou que não seria "seguro" ir num calor desse. Aqui o sol DÓI, mas dói mesmo, haha! Enfim, o meeting ficou pro domingo passado, que dai estava chovendo... Legal, né? (Y)
Mas por um lado foi legal, pois trocamos o parque aquático por um parque de diversões. Não estava choveeeeeeendo, só uma garoa, e ai abria sol, e fechava, e chovia, e abria sol, e chovia de novo. Fomos em 4 brasileiras, 1 menina da Espanha, 1 da China, 1 da República Tcheca e 1 menino da Alemanha, que acabou de chegar. E a LCC, claro! :P foi bem divertido, e conheci gente nova, adorei! =) pena que não foi mais gente...

Seguem algumas fotinhos do parque, que eu adoreeei! O nome do parque é World's Of Fun!








Bom gente, infelizmente é só isso que tenho pra falar hoje. Queria ter pensado em um post útil, algo legal pra compartilhar com vocês, mas como não lembrei que o dia era meu (desculpem!), só me restou postar algo sobre o meu dia-a-dia aqui mesmo.
Espero que gostem das fotos pelo menos, hehehe! E já sei o assunto do próximo post :) prometo que volto com algo bem mais interessante pra vocês!

Vou deixar o link do meu VLOG pra vocês! Siim, agora tenho um vlog =) no meu blog eu tenho postado os vídeos também, mas quem quiser ver direto pelo canal, é só clicar aqui!

Beijinhos!!


0 comentários: