22/08/2012

Minhas Viagens como au pair.



Olá :)

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora pro primeiro post. Quando me comprometi a participar do blog não tinha me tocado que não era um bom momento para isso. Tive 3 viagens de mais de uma semana em menos de 2 meses, meu tempo ficou totalmente comprometido e peço desculpas por isso.
Bom, eu decidi começar meu primeiro post não falando muito de mim, e sim contando sobre minhas viagens nesse ano de au pair. Estou aqui nos EUA como au pair há 10 meses e me considero sortuda nesse quesito, mesmo tendo ficado 6 meses presa numa família PÉSSIMA e ter passado por remtach, pois hoje não poderia estar mais feliz com minha atual Host Family.
Hoje eu moro em Phoenix - MD, 25 minutinhos de Baltimore, e cuido de 2 kids! Kids?! Não sei, já que a Taylor tem 16 anos e o Patrick 14. Eu como tenho 20 os considero irmãos, e sei qu eles me consideram assim também. Estou vivendo a melhor fase do meu programa de au pair sem sombra de dúvidas, e vou levar essa família como segunda família pra sempre. Aqui eu sou considerada a BOSS da casa, já que são só as kids semana sim, semana não, e meu host dad! Sim, pai solteiro, divorciado e as kids passam mais tempo com a mãe. Não trabalho NADA. Outro dia venho escrever pra vocês o que acho disso.. Anyway, vamos ao interessante: Minhas viagens. Vou colocar uma listinha dos lugares que visitei, os que considero mais marcantes pois como aupair nós estamos sempre tentando conhecer o máximo de lugares diferentes possíveis(moro em MD então nem considero DC como viagem por exemplo), assim, com a lista vocês podem escolher qual parte querem ler, já que post provavelmente ficará meio grandinho, rsrsrs.. Lá vai:

-New York
-Miami
-Bahamas(Nassau, Cococay, Key West)
-Orlando
-New York again
-Wyoming
-France

NEW YORK/MIAMI/BAHAMAS
Vou começar juntando os 3 primeiros destinos. Meu namorado do Brasil veio me visitar em Março/Abril desse ano. Ele veio e ficou 35 dias no total, porém, eu ainda estava com uma família péssima então só o via nos fds, com isso passamos um em NYC e imendamos Miami/Bahamas na ultima semana dele aqui. Nem preciso dizer que foi maravilhoso, foram os 35 dias mais rápidos da minha vida. Ele tinha o sonho de conhecer NYC então foi a única coisa que ele meio que fez questão de conhecer. Miami era o segundo lugar da lista. E eu estava na dúvida entre um cruise pra Bahamas ou Califa/Las Vegas/Grand Canyon. Bom, com 20 anos eu não aproveitaria muito de Las Vegas, e gastaríamos muito mais fazendo esse roteiro, e como ele ficaria 35 dias não seria muito viável, portanto optamos por Bahamas. Ele nem estava muito animado não pra ser sincera mas no fim adorou. Fomos com o Majesty of the Seas - Royal Caribbean por 5 dias. Saímos de Miami e passamos por Nassay, Cococay e Key West. Navio perfeito, comida perfeita, praias perfeitas, momentos perfeitos, enfim, TUDO PERFEITO. Sim, o cruzeiro foi minha parte favorita, meu namorado também amou. NYC foi mágico também, estar em lugares, realizando sonhos juntos é uma sensação indescritível. Além disso, passamos por DC, Baltimore, e assistimos a um jogo de basquete do NBA.  Ele conheceu minha ex Host Family, e ainda me ajudou a fazer a mudança pra minha atual. (Sim, pedi rematch quando ele ainda estava aqui). Foi tudo perfeito, sinto muita saudade do tempo que ele passou aqui! Mas agora falta menos de 3 meses para voltar pro Brasil, YAY! :)










ORLANDO/NEW YORK
Três meses depois foi a vez da minha família vir me visitar. Quando digo família é família mesmo, isso que meu pai não veio. Minha mãe, irmã, tia e avó vieram. Outra viagem com certeza muito marcante em minha vida. Elas chegaram numa sexta feira e curtiram 3 dias em Miami. Encontrei com elas na quarta feira seguinte, em Orlando. No mesmo dia já fomos para meu primeiro parque da Disney, o Magic Kingdom. Como eu fiquei apenas 5 dias por lá não consegui conhecer todos os parques. Fizemos Magic Kingdom e Hollywood Studios da Disney, Ambos da Universal - Island of Adventure e Universal Studios, SeaWorld e Busch Gardens. Meu favorito foi SeaWorld com certeza, amo baleias/golfinhos! Mais um sonho realizado! Acredita que conhecer a Disney seja mágico não importa se você tem 6 ou 60 anos. Chorei com o show das baleias, chorei com o show do castelo da Disney. Foram momentos maravilhosos. Após Disney minha família passou mais 1 semana comigo, dessa vez na minha casa em Phoenix! Foi uma semana de COMPRAS e metade de um dia em DC. Compras compras compras. 5 mulheres fanáticas por compras.. Cada dia que chegava em casa meu Host ficava ainda mais chocado com a quantidade de sacolas e como essas brasileiras são viciadas em shopping. Daqui passamos em Philly e partimos pra NYC, que foi o último fim de semana delas aqui :( Triste Triste a hora de dar tchau.









WYOMING
Bom, pra quem não sabe Wyoming é um estado nos EUA! Pois é, lá pros arredores de Colorado, Utah etc.. Foi uma viagem com minha Host Family para um rancho no fim do mundo. FIM DO MUNDO MESMO! 9 miles em uma estrada de terra até chegar lá, no cell phone, no internet, no nothing. Só comida e passeios a cavalo. Foi uma experiência bem diferente e eu soube aproveitar muito bem. Fiz a alegria da galera no rancho pois nunca tinha subido num cavalo e quando ficava nervosa começava a falar português, ai virei piada né! hahahah era uma rotina cansativa por um lado e bem tranquila por outro em uma semana.. Acordavamos as 6, o café da manhã era as 7, as 9 saiamos para a primeira trilha a cavalo do dia, que durava 2 horas. Voltavamos para o almoço e as 2 da tarde ja saíamos para a próxima por mais 2/3 horas. 6:30 era nosso horário de janta, depois daí era cair da cama. Seguimos esse rítmo quase todos os dias. Um dos dias nós tomamos café, empacotamos o almoço e seguimos para uma trilha que duraria o dia inteiro, 6/7 horas. Fizemos trilhas absurdas, claro que sempre com cawboys como instrutores. Vistas maravilhosas pelas trilhas, paisagens lindas, frio frio frio!!! Em pleno verão pegavamos 8 graus pela manhã. Fomos em um rodeio no último dia a noite, bem bacana onde meu host participou!! Sim, foi correr atrás de bois, sei lá como explicar, só sei que foi engraçado! hahahha.. Enfim, experiência única que vou levar pra vida.
















FRANCE
Pois é, quando conto que fui com minha HF pra França as pessoas desacreditam. Minha família já quase não me considera família pois acham que eu tenho o melhor emprego do mundo e não volto mais pra casa, que essa será minha família pra sempre! hahaaha ainda to pensando sobre isso.. hahaa brincadeira!
Acabei de voltar da França, mais precisamente há 3 dias atrás.
Passamos 8 dias na França, apenas um deles em Paris, mas conheci cidades que a grande maioria dos turistas não conhecem quando vão para a França. Eu, como a grande maioria quando ouvia falar da França sempre pensava em Paris. Mas conhecendo vi que é bem mais que isso e que é um País LINDO!
Fomos para lá visitar a antiga au pair deles portando tivemos a oportunidade de conhecer os melhores lugares. Passamos por Paris, Amiens(cidade da au pair), Versailles, Honfleur, Étretat, Le Tuquet e ainda fomos ao parque de diversões Asterix. Fiquei ainda mais próxima das minhas kids depois dessa viagem, já que alugamos uma casa e eu fiquei dormindo no mesmo quarto que eles, percebi que eles estão cada dia mais confortáveis comigo. Se tiverem que arrotar vão fazer isso na minha frente, peidar também, etc etc. POIS É! HAHAHA Mas eu gosto disso, agora sei que eles me amam pq eles fazem questão de me ter presente em todos os momentos possíveis, e quando eu não estou ficam chateados. Então pode se dizer que eu AMEI a viagem por esse motivo também.







Bom, apesar disso tudo posso dizer que o tempo tem demorado MUITO a passar depois que minha mãe foi embora. Apesar de estar curtindo tudo ao máximo e estar com essa família maravilhosa eu não vejo a hora de voltar pra casa, provavelmente dia 14 de Novembro! :) Mas vamo que vamo!


Fico por aqui, ja pensando no que escrever no próximo post. Aceito sugestões! :)

Xxxxx,
Natalia



0 comentários: