12/08/2012

And finally! I headed back!!

Quanto tempo que nao escrevo aqui! Agora, ja pertenco ao time das ex-au pairs! Ha um mes e meio ja encontro em solo brasileiro e muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda nao consegui arrumar um trampo, mas foram mais de 20 entrevistas feitas e a volta as aulas nas faculdade!

O saldo foi positivo! Ver a alegria dos meus amigos, do meu namorado lindo, dos olhos dos meus pais enchendo de lagrima assim que desembarquei no aeroporto, eu obviamente com 999 malas, nao ha preco que pague!

Mencionei meu namorado acima! SIM, SOBREVIVEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 ano fora, o amor edificou entre a gente! Pra quem nao sabe, eu tava na espera ha 9 meses por uma familia. Ja tinha desistido de embarcar e entao a gente comecou a se envolver. Ele, que sempre foi meu amigo, sabia de alguns ex-rolos meus, que eram amigos dele. Ele que, na epoca que me apresenta os amigos dele, namorava serissimoooo!!! Os rolos com os amigos nao deram certo. O namoro dele nao certo. Os xavequinhos, os bom dias na minha mesa(trabalhavamos no mesmo banco), as mensagens trocadas no dia a dia, tudo ficou evidente que estava rolando algo no ar. Entao, nao demorou muito pra que rolasse. Sabe aquela coisa, do beijo se encaixar no primeiro, NO PRIMEIRO beijo? Foi mais ou menos assim. Todo fofo, todo carinhoso, todo legal! Eh aquele cara que vc pensa: Vai valer a pena dar uma investida.

Entretanto, na epoca em que estavamos ficando, ainda estava online e ja me agenciando por outra agencia. Entao entreguei minha vidas nas maos de Deus e deixei ele fazer o melhor pra minha vida! Ficamos uma, duas, todos os finais de semana juntos (e ele neste papo, nao, nao quero nada por enquanto, deixa as coisas acontecerem, sem pressao, Carol). Era OBEVEO que estava louca por ele e com muito medo!!!!!

Dai, o que mais temi aconteceu! O primeiro contato com uma familia de uma DC. Jamais vou esquecer do dia em que falei pra ele: "Di, eu tive um contato com uma familia, e to perto de ir embora." Entao ele disse: " Eu to com voce, nao to? A gente ta juntos nesta e nao vamos pensar nisto!! ".

A familia de DC nao deu certo. Logo em seguida, entrou minha familia no perfil. Nao deu outra. Match!!! Bom, nao quis pensar na gente, mas na nossa despedida, nao chorei. Tava super tranquila em relacao a nos, alem disso estavamos 4 meses bem enrolada, Claro que era uma louca, uma xarope, porra, a Carol que eh uma piriiii indo pra America indo enrolada, nem namorando esta, velho, termina isso.

1, 2, 10, 100 emails, trilhares de SMS, trilhares de ligacoes. Entao o jogo mudou. Entao eu decidi pegar minhas ferias e voltar para ve-lo. Foram as duas melhores semanas que passei. E a despedida? Nunca chorei tanto( sem brincadeira) tanto por deixa-lo. Queria ficar, queria leva-lo comigo. Queria  coloca-lo dentro de um potinho e ficar olhando pra ele pra sempre. Entaooo, foi ai que o relacionamento mudou e tudo mudou! As brigas mudaram, as cobrancas tiveram um outro tom. O dia em chegou a carta para a extensao: E ai meu?? Extender ou nao?? Palavras dele" "Carol, vc pode ate ficar mais tempo ai, mas pra mim acabou se vc decidir ficar."

E por pouco eu fiquei! Em maio, a gente teve uma briga serissima, entao pensei: "Pra que eu, logo eu, que sempre estive bem sozinha, vou viver pra uma pessoa!!!!!!!!" Vou ficar, quero ficar quero viver isso!!!!!" Cara, nao tive coragem. Adivinhem, nao dava mais tempo. Estava faltando 3 semanas pra voltar! Foi ate que bom. talvez hoje eu teria me arrependido.

O meu reencontro com ele foi o melhor dos melhores. Eu senti uma alegria imensa de ve-lo novamente! Meu peito se encheu de uma luz, de uma alegria que nao conseguia parar de olha-lo besta " porra, vc ta aqui de novo".

Fazem quase dois meses que to de volta. Eh a nossa lua-de-mel agora. Tudo o que a gente faz, eh tudo pensando no outro. Todos os finais de semana estamos juntos. Agora em que as aulas voltaram, a gente se ve apenas durante o findi. Eh uma saudade que carrego no meu peito, meu mundo para quando eu to com ele! Eh o principe da minha vida (apesar de me tirar do serio algumas vezes!)

O que eu falo pra vcs, meninas que tem um namoram a distancia:
-Mantenham. Mantenham o relacionamento. Skype, emails, ligacoes, sms, deem sinal de fumaca. Cara nao tem outro segredo. As vezes a gente ficava 3 hs no skype soh falando besteira, mas estavamos ali, nos mantendo firmes e fortes.
-Brigas. Cara, eh de f^&&%^^&% mesmo! A gente quando via que tava brigando (ele, pq eu adoro comprar uma briga! ahahahaha), ele: "Carol, olha o que a gente ta fazendo. Ja estamos longe, chatiados com a distancia e a gente ainda vai perder tempo brigando???" . Pois eh, sei que adoramos brigar, mas cara, coloquem a cabeca no lugar e dizer o mantra: 'Ele esta certo, ele esta certo. Nos nao vamos brigar mais".
-Ciumes. Olhem, eu sou a pessoa mais de boa deste planeta. Nao consigo sentir ciumes. Claro que nao vou gostar de uma mimosa deixando recadinhos de safadeza pra ele. Mas quero dizer: Vcs ja tem todos os perrengues. Uma host family louca, um trampo do caraleo, mas tempo para ciuminhos babacas? No way!
-Desapego: Cara, o grande problema nosso eh que somos apegadas em tudo ou quase tudo. Queremos saber a cada 5 minutos o que o cara ta fazendo, se ele sente saudades enfim. E nada mais chato e incoveniente vc ficar ligando pro cara de 5 em 5 minutos pra saber o que ele faz da vida dele aqui. Vc ta na America, mano, vai conhecer mais gente, vai agregar conhecimento a este ano maravilhoso!!!!! Ja vi meninas que namoravam tambem, e ligando pro cara desesperado: "VAI LA COM AQUELA PIRANHA, VC TA ME ENGANANDO!" Ou do tipo: " Eu nao quero que voce va sair com pessoa, por que a gente precisa conversar. Eu nao quero que vc va no movie por que eu preciso de vc hoje."
Eu no meu melhor estilo, eu mandaria o cara pra pqp. Nao eh por que namoramos, que vamos deixar de viver nossas vidas, okay? A hora em que chegar podemos conversar, se nao gostar, nao entender que esta eh minha vida agora, entao acho melhor a gente rever os nossos conceitos.

Voces verao o quanto serao maduras em um relacionamento e que nao sera mimimis que abalara o namoro de voces. Crescemos, evoluimos, temos ideias para um futuro!

Nao eh facil, jamais sera, mas vale muito a pena, isso eu garanto a voces!!!!!

"...Onde você for
É onde eu quero estar
Pra a gente se perder amor..." Marcelo Camelo - Pretinha

3 comentários:

Dai disse...

Eh inspirador ler um post como esse!!! arabens pelo amor de vc! beijos

Unknown disse...

Oie Carol
Lindo post!
Esta muito claro o quanto vcs se amam, sei como é dificil, mas amor que é amor sobrevive e estou aqui ja contando os dias para Novembro heheheee...
Bjao

Cristina Cecon disse...

amei o post!! tbem namoro, tbem vou ser Au Pair (de Deus quiser) e ele - por enquanto- me apoia bastante! sejam muito felizes!!! vc tem blog?? gostaria de adc vc (: