18/08/2012

Programas de milhagens

Hey girls,
what are you up to?

Eu tava sem saber o que postar, pra variar né?, e lembrei que tenho uma dica muito útil pra quem gosta de viajar e planeja viajar nesse ano: Programa de milhagens

Seguinte, toda au pair (ou quase toda) pensa em fazer umas viagenzinhas durante o ano, e como viajaremos bastante de avião durante esse ano (ou mais), tenho uma dica que espero ser útel!

Podemos nos cadastrar no site e participar do programa de milhagens; Ou seja, depois de algumas viagens, teremos milhas pra voar de graça, ou quase isso!!

Eu uso isso no Brasil, aqui não sei exatamente como funciona na hora de ganhar as milhas, mas eu já fiz o meu cadastro no site da United, pois eu comprei minhas passagens pra Califa lá;

Importante:
- Sempre compre as passagens com o login feito no site da companhia que vc tem cadastro;
- Quanto mais voar pela mesma companhia, melhor, mais milhas acumuladas;
- As milhas só entram depois que vc vôa, e não depois que vc compra, e o número de dias que demora pra entrar as milhas depende da companhia;

Dica de site pra procurar passagens:

clique na imagem pra ser direcionado pro site

Esse site é ótimo, porque ele te direciona para o site da companhia, então vc pode aproveitar pra acumular milhas!

Quando tu seleciona o voo, o site te direciona pro site da companhia aérea, no meu caso, é a United,
que eu escolhi, pq era a mais barata, aí selecionei o voo, direcionou pra página, e aparece isso, já no site da companhia que eu escolhi:
Que é a tela com as informações do teu voo e valores;

Acho que quando eu tiver milhas, vai aparecer alguma informação ali


Espero ansiosamente comprar mais passagens e voar logo pra ver como eh essa história de milhas americanas de perto!

Aí venho aqui contar pra vcs!

Afinal, descontos, promoções e etc, nunca são demais para o bolso de uma au poor =)

See you!
Ah, não deixa de passar lá no meu blog pessoal Aupairiando...

____ updated on Saturday at 7:54

E eis que ontem, já tava quase dormindo sentada, esqueci de colocar o mais importante!
Como se cadastrar =)
Eh aqui: no site da United, vc entra lá (www.united.com) e clica em My account (que tá lá em cima no ladinho direito) aí vai aparecer essa página aqui em baixo, e você cria a sua conta =)





0 comentários: