28/01/2012

Idade das kids...


Idade das criancas.

Muitas meninas tem a ideia que que, cuidar de criancas maiores e o paraiso, afinal, elas vao para a escola praticamente o dia todo, nao precisam de ajuda par ir ao banheiro, comer, se locomover… E alem do mais, elas ainda te ajudam a praticar ingles, sao divertidas , voce pode leva-las ao mall, ao cinema… Maravilha, certo? Nem sempre.

Desde que cheguei aqui, minha faixa etaria sempre foi de 6 anos para baixo. Quando decidi ser au pair, eu ja sabia que queria cuidar de bebes. Porque?

1. Meu ingles era ruim, e na minha opiniao uma crianca de 8-12 anos nao e o melhor professor. Crianca nao tem paciencia, e pensa que vc e retardada so porque vc nao consegue pronunciar algumas palavras corretamente.

2. Eu dirigia muitoooo mal. Nao ia dar para dirigir kids grandes que sabem tudo e ficam buzinando no meu ouvido.

3. Eu nao queria ninguem me vigiando. Criancas maiores sao fofoqueiras, perguntam, vigiam tudo que voce faz… Aff.

4. Tudo bem que trabalhando com kids maiores, vc trabalhara menos nos dias de semana, mas, geralmente, as familias gostam de completar as horas nos weekends, o que ferra geral.

Enfim…Bebes sao mais dependentes, e e’ exatamente o que gosto neles… Se eles precisam de mim, eu tenho mais poder sobre eles, e tudo fica mais facil. Ter criancas maiores para mandar e achar que sou uma serva das pequenas majestades, realmente nao e para mim.



By Lilly


2 comentários:

Gisella Diorio disse...

Realmente cada um tem a sua opinião sobre crianças! rs Eu jamais escolheria bebês... Justamente por serem dependentes e como meu inglês é fraco, não conseguiria 'praticar' nem com eles, já q não falam!! Boa Sorte!

Talita de Souza Sobral disse...

Lilly, enfim achei alguém que consegue me entender!
=D
Eu penso exatamente como você, cada detalhe, por isso estou pensando em adiar um pouco e praticar mais o meu inglês já que ele é horrivel...HUAHSUAHSUAHSUA...
Concordo plenamente!