01/01/2012

Ansiedade

Prazer meu nome é Talita Sobral, se quiser saber mais sobre eu só dar uma olhadinha ali no campo autoras tem o perfil certinho, gostaria de pedir desculpas, pois eu fui escolhida para inaugurar o blog e por falta de comunicação que sempre existe não pude fazer,e enfim no dia que era para eu ter postado dia 18/12 minha melhor amiga e irmã estava em trabalho de parto e neste dia nem sonhei em ligar o computador porque há momentos da vida que valem muito mais do que algumas letras de teclado e minha afilhada nasceu linda, saudável e claro muito amada! , Até decidi abandonar o blog por criticas. Maaas não posso fazer isso afinal o primeiro passo para a realização deste blog foi meu, alias obrigada a todas as 13 outras meninas que receberam e me ajudaram tanto nesta idéia.


Estive pensando em mil coisas que poderia postar para vocês hoje, e decidi falar sobre uma que anda me acompanhando principalmente por hoje ser o primeiro domingo do ano, o primeiro dia do ano...


Vamos falar de ansiedade? Acredito que isso é uma das únicas coisas que nos acompanha todo o processo ainda estou na fase de ser escolhida pelas famílias e leia-se este momento chama-se ansiedade e o sobrenome também é o mesmo, eu passei por aquela fase de olhar o e-mail segundo a segundo na verdade hoje tomo até susto quando tem e-mail dizendo que tem família no meu app, este mês me marcou por ser o mês que definitivamente me mostra um ano da minha decisão de ser au pair este mês eu vi meninas que eu acompanhei a saga inteira quase que comendo pipoca no sofá sabe? É incrível como o tempo passa rápido, eu fui até para a Argentina no meio deste processo só eu e meu melhor amigo quem diria logo eu que sempre fui muito medrosa estou crescendo.
Meninas a ansiedade é grande, eu engordei no Brasil não façam isso, deixem para engordar lá hehe...
Meninas para primeiro post e para dia primeiro de janeiro chega de falar de ansiedade vamos falar de desejos:


DESEJO QUE TODOS QUE PASSAREM POR AQUI REALIZEM SEUS SONHOS NESTE ANO QUE SE INICIA E QUE FAÇAM GRANDES AMIGOS NA JORNADA QUE VÃO ENFRENTAR E POR FIM QUE SEJAM VERDADEIROS E FELIZES NO ANO DE AU PAIR. 


Beijão Talita, ah acompanhem também meu blog.


1 comentários:

Gisella Diorio disse...

É.. ansiedade não é fácil de lidar mesmo.. Bom, obrigada pelos votos e desejo tudo igual à você! Beijos