12/01/2012

Au pair life

 hey folks, how are u doing?
gente hj resolvi fzer um videozinho, no lugar do post, espero que vcs gostem, eu tava meio sem inspiracao, masi as duvidas que vcs diverem apartir do video, por favor eh so me perguntar, bjao a todas, e vamos a luta meninas..
PS. apareceu um pequeno problema aki, n to conseguindo postar o video p que vcs possam assistir aki no blog mesmo, mas p n deixar vcs na mao, vou postar o link e vcs olham, ai gente to triste, bom mais eh o que eu posso fazer, no mais tive a ideia de postar umas fotos das minhas fofuchas p vcs verem o que esta esperando por vcs aki na terra do tio San...



FOTOS...








7 comentários:

Glauu disse...

erros de portugues foi as presssas para n perder o tempo de postar, me desculpem..vou tentar da uma caprichada da proxima vez!! bjao, a Michele Almeida, tentei te ligar p vc me ensinar como fz colocar o link do youtube aki, e vc n me atendeeeeeeeu

Michelle disse...

Glaucea sua nojenta! Que foto de coco eh essa que vc colocou? Vamos por censura nessas fotos!

Luma Perrete disse...

Eu super dispensaria essa foto da fralda. Eca.

Glauu disse...

so coloquei, pq axo que isso eh uma das coisas que agente encontra qd chega aki tb!

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Ecaa de onde saiu tudo isso??? rsrsrs
a proposito, achei seu pijama uma graça!

Glauu disse...

Andrey tks, foi presente da minha host! :)

Pam disse...

JEZUIS! HAHAHAHA meu pequeno nao faz tanto coco assim nao! controla a alimentacao dessa meninaaa!