08/01/2012

Evitando acidentes domesticos com crianças!

Olá Girls,

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO, espero que esse ano seja lindo para todas nós....
O meu já começou muito bem...fiquei online dia 03, vamos aguradar!! Que venham as familias!!

Queria agradecer em especial a Pamela Alves...que postou no meu lugar...tive uns contratempos...BRIGADA PAM!!!!

Então Vamos lá!

Estava eu feliz e contate na praia outro dia...com as minhas amigas e na casa onde estavmos tinha uma linda e convidativa piscina.
Minhas amigas tem filho pequenos....pezinho lá pezinho cá...a criança de 1 ano e meio caio na piscina...na hora eu com meu SEMPRE ALERTA, peguei o menininho pelo braço e tirei ele de lá...Graças a Deus foi só um susto! Demos um banho quente nele e ele parou de chorar..

Mas isso me serviu de Lição...com criança e mesmo SEMPRE ALERTA...então meninas para trabalhar com criança tem que ter disposição, não pode haver distração...Por isso vou deixar algumas dicas para evitar acidentes domesticos com crianças!

1. Não deixe cadeiras, camas e bancos perto de janelas, pois as crianças podem escalar e se debruçar. O mesmo vale para móveis baixos perto de estantes e armários altos.

2.Cuidado com chão liso e tapetes, fiquem sempre de olho onde as crianças estão brincando!

3.Quando for trocar fralda, mantenha sempre uma mão segurando o bebê. Nunca deixe um bebê sozinho em mesas, cama e outros móveis, mesmo que seja por um instante, meninas banheira nem pensar...nem para pegar uma toalha deixe tudo a mão!

4. Não deixe o ferro de passar quente ao alcance da criança, mesmo que esteja desligado.

5. Os cabos das panelas devem ficar virados para dentro do fogão.

6.13. Para uma criança se afogar, bastam 2,5 cm de profundidade. Cuidado, portanto, com água em baldes e tanques, além de vasos sanitários e piscinas sem proteção adequada...repito cuidado na hora do banho deixe tudo a mão!

7. Antes do banho, teste a temperatura da água da banheira com a parte interna do cotovelo.

8. Nunca deixe remédios ao alcance das crianças, nem faça associação de medicamentos com balas e doces.

9. Não coloque produtos de limpeza em embalagens de alimentos e refrigerantes. A criança pode confundir e ingerir. Evite também deixá-los na parte de baixo de pias e armários.

10. Lembrem-se qualquer emergencia 911 ai nos USA!


Ficam minha dez dicas, espero que tenha ajudado!

Beijos minha lindas até o próximo post!

1 comentários:

Pam disse...

pior q eh verdade! eu tenho que ter olho nas costas aqui! quarta feira eu PISQUEI e quase que meu menino mais novo enfiou o dedo na tomada! ele queria por a luz noturna pra funcionar so q ele tava com o dedido perto do plug minha sorte eh que eu fui mais rapida que ele! aqui vai otra dica boa PROTETOR DE TOMADA EM TOOODAS AS TOMADAS QUE NAO ESTAO EM USO!