02/04/2012

POF, Namoro...

Oi meninas...

Hoje venho contar como conheci meu (agora) marido!!!
Mais ou menos... 7 meses atras comecei a conversar com esse "garoto" pelo chat do site POF... E ele me convidou para um jogo de futebol que teria no ultimo final de semana de agosto... Eu como sou uma maluca por futebol, claro que aceitei!
O detalhe eh que naquele final de semana o Furacao Irene resolveu passar por Maryland e o jogo foi cancelado.... Ele resolveu entao me convidar para jantar :D
Sexta-feira - Nos encontramos em Downtown Annapolis, caminhamos, jantamos, conversamos e no final da noite nos beijamos! Foi liiiindo! Nessa mesma noite ele me convidou para uma hurricane party que ele ia dar na casa dos pais dele pois eles tem gerador de energia... aceitei!
Sabado - Ele me buscou perto de casa e me levou para a casa dele (dos pais dele). Os pais dele foram super atenciosos e receptivos, me senti super avontade junto com eles. Rob me convidou para jogar sinuca no basement e esperar pelos outros amigos dele... que por sinal... nunca vieram!!!
No domingo depois do furacao... Saimos para dar uma caminhada e ver todo o estrago da noite anterior... que por sinal nao foi taaaaao grande! E quando vontamos os pais dele tinham preparado um delicioso cafe da manha!
Nesse mesmo domingo ele me pede em namoro! Eu disse sim!
Na semana seguinte ele me levou para assistir jogo de baseball (foto), passeio de barco e passeamos em Washington DC.
Nos divertimos muito.... Ate que em Dezembro ele aceitou uma oportunidade de treinamento para trabalhar em um dos times do grupo MLS (Major League Soccer), na ultima semana de Dezembro nos dois fomos dirigindo (foto) ate Blaine, MN e eu voltei para MD sozinha.



E depois de 2 meses, ele volta pra casa e estava esperando para uma proposta de emprego com alguns times  e a proposta que ele aceitou no dia 16 de marco foi de ir para Chicago... 

O que aconteceu depois disso eu conto no proximo post!


Beijos e mais beijos.

3 comentários:

Cláu disse...

Mari do céu! Aconteceu tudo MUITO RÁPIDOOOOO! Namoro assim, de cara? Fico muito mas muitooo feliz que esse relacionamento "rápido" tenha dado tão certo, e hoje vocês estejam casados. Segunda que vem eu espero a continuação do post, to super curiosa! E quero fotos do casamento, ENTENDEU? :P hahaha!
E mais uma vez, parabéns pelo casamento. Que vocês sejam muito, mas MUITO felizes!!!
Grande beijo! =**

Nane disse...

Thanks Clau!

Unknown disse...

Nossa, pelo que vejo esse site dá certo mesmo, né?
Vocês são muito fofos juntos. *-* Um lindo casal!
Espero ansiosa pelo resto da história.

Beijooo

http://baharoundtheworld.blogspot.com.br/