24/04/2012

O que fazer nas horas vagas?

Se diverte bebê!!!! hahaha



Pra quem tem kids que vão pra escola, assim como eu, há um intervalo de 7 à 8 hr no meio do dia, geralmente das 8h30min às 15h30min, e vc nao pode ficar em casa taking a nap!

É lógico que você vai estudar ou praticar algum esporte mas mesmo assim sobrará tempo ócio!

Então não perca tempo e saia... vá conhecer lugares novos...


Eu tenho muita sorte de morar numa região muito boa e ter carro, ou seja, praticamente todo o dia eu faço algo!

No momento eu estudo 2x por semana de manhã, chego em casa @12h20min... nos meus dias de aula eu geralmente fico aqui por perto, no max à 30min de carro da minha casa. O que eu mais faço é bater perna em loja e ir em parques. aqui tem muuuuuita opção, lugares maravilhosos para fazer piqueniques, tomar um banho de sol (de roupa) e relaxar!...

Vc volta revigorada para o segundo turno!

Nos dias que eu não tenho aula já combino com minha amiga de sairmos de casa 8h45min para aproveitar o máximo possível!.... Já até combinamos idas à praia no verão... vai vendo....!!! haha

Outra coisa boa e barata é pegar um filme na biblioteca e assistir SEM LEGENDA!... pega um filme que você ama de paixão e assiste 1 semana seguida...haha... to brincando... mas assiste mais de uma vez... vc vai ver como ajuda a expandir o vocabulário!!!

Eu acredito que temos que aproveitar nossa temporada aqui para conhecer lugares novos já que aqui é mais fácil e barato passear do que no Brasil.... além de nos proporcionar momentos inesquecíveis, passear relaxxxxxxxxxxxxxxxxxa






1 comentários:

Cláu disse...

Que maravilha, você tem os dias todos praticamente pra passear e conhecer tudo por ai! Eu vou cuidar de baby, tenho só o tempo da nap time dele livre, que não poderei sair, então vou aderir aos filmes ou então um Skype pra matar a saudade do pessoal do Brasil.
Aproveite seu tempo livre, amei! Queria um tempo livre assim hahaha! =***