08/04/2012

Namoro a distancia ♥


Bom pessoal esse eh meu primeiro post. Deixa eu me apresentar rs, meu nome eh Daiane, tenho 20 anos, estou nos Estados Unidos como AU Pair ha 8 meses, e o foco principal desse post…namoro ha 5 anos e 8 meses, os ultimos 8 meses a distancia. Vou falar um pouquinho de como tem sido o meu namoro.

Como nada na vida eh facil, um relacionamento a essa distancia nao seria tambem, pois bem, antes de vir para os Estados Unidos deixamos umas regrinhas estabelecidas, como por exemplo o que poderiamos ou nao fazer, como nos comportariamos mesmo a distancia, enfim, resolvemos manter o relacionamento porque nos amamos muito e resolvemos seguir essas tais ‘regrinhas’. Aqui eu saio muito, conheco varios lugares, mas nao vou a baladas, essa foi a 1a regrinha, toda vez que saio eu aviso ele p onde estou indo e com quem, essa foi a 2a regrinha, (avisar toda vez que saio nao quero dizer quando vou na Target ou fazer as unhas ta gente rs), e quando chego mando uma mensagem pra ele, e essa foi a 3a regrinha…bom, pode parecer controlador demais, mas pra gente e pro tipo de relacionamento que a gente tem esta funcionando, eu acredito que essas regrinhas me ajudam a participar mais da vida do meu love e tbm qdo alguem vier no face ou sei la qlqr outro lugar me falar ‘viu…eu vi seu namorado la, conversando com nao sei quem’ eh mto bom vc dizer ‘ahhh ele me contou’ rs se eh q vcs me entendem. Mesmo com todo o respeito, com as regrinhas (essas nao sao as unicas) eh dificil, eh mto dificil, por mais que vc evite sempre vai ter uma briguinha ou outra…motivos? Ahhh varios, nao da nem p enumerar, a distancia eh mesmo uma danada, tda vez, eu disse TODA vez q eu discuti c ele, a distancia eh o motivo, as vezes nao diretamente, mas eu sempre penso q seu estivesse la aquela discussao nao teria acontecido e bla bla bla e o mais fo** de namorar a distancia eh q nao da p fazer as pazes bem feito sabe rs, eh tao bom qdo a gnt faz as pazes e fica naquele love…a distancia o maximo q vai acontecer eh vc fikr um tempo a mais no skype e um post de ‘lovezinho’ no facebook. Nao vou ser hipocrita e dizer que nao gosto (rs amo qdo ele escreve coisinhas melosas), mas ahhhh se eu tivesse la do lado dele, as coisas seriam bem diferentes.

A gente se fala todos os dias pelo chat do face, deixa recadinhos e tals e aos fds a gnt se fala pelo skype ou msn (video) manter contato diario nos deixa mais proximos e participativos da vida um do outro.

Frizando que nesse post eu falei bastante de brigas e tals, mas eh claro que nao eh so isso, a gente se da mto bem, tentamos manter o relacionamente firme e forte para seguirmos com os nossos planos quando eu voltar, eu amo meu namorado (sou louca por ele) sabe qdo vc encontra alguem e diz, poxa quero que esse cara seja o pai dos meus filhos, eu olho p ele e o imagino ao meu lado pra sempre!!!

Entao eh isso gente, espero que vcs tenham gostado, que comentem bastante e se tiverem alguma pergunta, pode perguntar a vontade!!!


8 comentários:

Unknown disse...

Nossa, deve ser meeeega complicado. Ainda bem que não tenho namorado! Mas ainda bem que está dando certo pra vocês, fico feliz. :)

beijoos

Cláu disse...

Ai, deve ser difícil mesmo, Dai! Logo será a minha vez de passar por isso. Com certeza brigas existem, e nunca será a mesma coisa a reconciliação perto e longe. Mas acho que devemos fazer o possível pra evitar as briguinhas, pelo menos tentar, né?
As regrinhas, cada namoro é de um jeito e cada namoro tem a sua. A única regra no meu namoro é o respeito e a fidelidade. E assim será quando eu estiver longe. E claro, nos falarmos todos os dias :) nós temos um aplicativo no celular que dá pra falar de graça, e ele será o nosso SUPER aliado nesse tempo, vamos utilizar muito! (baixa o WhatsApp no seu celular - se tiver como - e usa com o seu namorado, sério!).
A pior parte deve ser o embarque...eu to com MUITO medo de embarcar :(((( que dor no peito...
Mas se Deus quiser, aguentaremos esses 12 ou 13 meses, com muito amor e fidelidade! E que o mesmo aconteça com vocês! :)))
Beijão!!

Daiane Cavalcante disse...

obrigada, e facil nao eh nao, mas estamos seguindo!!! beijao ;*

Daiane Cavalcante disse...

Hj, pascoa, o coracao fik ainda mais apertadinhoooo, mas sera o primeiro e unico longe do mozi e da minha familia, eh o embarque n eh mto facil nao, TODAS as Au Pairs chorando, aff triste cena mas vc como tdas nos vai conseguir viu .. ahhh vlw pela dica do app Clau...beijao e forca ai

Unknown disse...

Ola. nossa que interessante sua historia. fico feliz por vcs!!
Eu so fiquei com uma duvida... como vc decidiu fazer o intercambio? como vc falou que ia ficar tanto tempo longe, e qual foi a reação dele?

parece ser a parte mais dificil pra mim. Eu tb tenho um namorado a 5 cinco anos, quero muito fazer esse programa, mas estou com medo q ele nao aceite... :(

E outra duvida! nada haver com o assunto. Com o salario de Au Pair, eu consigo fazer cursos extras tipo, aulas de dança... musica?? PQ é um dos meus interesses ao ir para EUA... obrigada pela ajuda!!

Daiane Cavalcante disse...

Oi! Na verdade nao teve nenhum momento onde eu exitei em vir por causa dele, eu disse q viria e ele aceitou, claro qd c dcide fazer intercambio e manter o relacionamento vc tem q conversar bastante, ver quais sao os limites, eh bem chatinho sabe rs ... c ele te amar vai fikr triste, chateado, com o pe atras mas vai aceitar! qto a pergunta sobre os cursos, a familia tem q pagar um curso p vc, oq vc pode fazer eh tentar cursar ESL em algum lugar q seja de graca e usar os 500,00USD p esses cursos mais especificos q vc quer fazer! a maioria das pessoas q tem interesse por musica, danca, artes e afins preferem CA...talvez seria uma boa...beijos e boa sorte com o namorado e com os cursos...nao desista do seu sonho ta...beijos!

Vanessa Aquino disse...

complicado.... ja to me vendo nessa situação.. espero q dê certo...... =D

Daiane Cavalcante disse...

Vai dar certo, com muito amor a gente chega la! beijos