30/04/2012

Oi meninas...

   Entao... depois que casei comecei a minha correria para dar entrada no meu Green Card... Estou ficando quase louca com tanto papel! Dia 28 de abril fez um mes que estou casada e adivinha so.... continuo com todos os papeis aqui... Se Deus quiser eu vou conseguir colocar tudo no correio hoje... Porem faltam dois papeis... Minha certidao de nascimento traduzida e comprovante de conta de banco conjunta...
   Enquanto isso estou contando os dias para ver meu amore... hoje faz um mes que ele se mudou para Chicago e ele esta vindo pra ca nesse fim de semana!

  Ah... Hoje eu arranquei o dente do meu host kid :) achei que ele fosse chorar horrores... que nada! Dava risada!!!

Sei que o post ficou meio curto... Nao tenho muito o que falar :D

74 dias para minha vida de au pair acabar!!!!

Beijos meninas e aproveitem o feriado amanha :)

0 comentários: