Oi todo mundo, quanto tempo não? Eu tento escrever aqui sempre posts informativos, nunca coisa muito pessoal, espero que gostem, e sempre que tiverem dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários.
Bom, esse post vai servir mais pra quem JÁ É AU PAIR, mas mata também curiosidade daquelas que estão por vir. Au Pair tem que pagar TAXES. Imposto de renda, isso mesmo. Trabalhadores normais normalmente tem taxes descontadas do pagamento, então na hora de declarar imposto de renda, muitos conseguem reembolso. Como nós, Au Pairs, não temos isso, temos bem estipulado o valor que ganhamos, o valor que podemos descontar e o valor que tem que pagar.
Ano passado não paguei taxes. Eu estava desinformada e sem dinheiro, este ano descobri que se tivesse pagado seriam apenas $61 referentes a 2010! Esse ano estou declarando 2010 e 2011, então lá vai uma boa grana. Minha LCC esse ano foi super prestativa e vou tentar passar todas as informações que ela passou por este post.
Você terá que preencher o formulário 1040NR-EZ, e todas as informações oficiais estão aqui.
Primeiro, você terá que calcular quanto recebeu no ano de 2011, no caso, de acordo com a tabela facilitada:
Se você chegou depois disso, não precisa pagar taxa, que lindo!
Assim, você pode preencher o formulário. Pode preencher os itens 3, 7, 10 e 12 com o valor que recebeu no ano. Item 13 preenche com $3700 que é valor padrão que o governo americano determinou pra Au Pair ter de exemption. Se você gastou mais que isso (é muito difícil, só se mentir muito brabo ou se realmente foi parar no hospital e teve uma grande dívida paga) aí sua exemption será maior. Item 14 faz a diferença (esse é o valor sobre qual suas taxes serão calculadas). Item 15 você preenche com o valor que pagará de taxes, de acorco com a tabela (amount owed to the IRS).
Manda tudo isso lindo e revisado muitas vezes (pede pros hosts darem uma conferida) para o endereço IRS CENTER - AUSTIN, TX 73301-0215 e senta e espera que sua bill vai chegar.
Gostaram? Comentem, sigam, leiam os outros posts.
Beijos e um bom finde, um ótimo St. Patrick's Day!
Renata R.
6 comentários:
Nossa, super detalhada e importante!!!
Obrigada!
Beijoos
ieeeei nao preciso pagar o/!
perguntinha eu me acidentei e precisei de cuidados medicos, o seguro cobriu a maior parte e eu tive que pagar uma parte dos remedios e reza a lenda que receberei uma conta com uma parte dos gastos medicos... isso eu posso usar pra abater nas taxes de 2012?
Nossa muito esclarecedor esse post, vou correr atrás para regularizar minha situação para já!
Beijos
Olá, sei que esse post é antigo, mas estou precisando de uma ajudinha com esse tema...
Fui au pair em agosto 2010/agosto 2011. Em abril de 2011 eu mandei meu imposto de renda direitinho. Voltei para o Brasil em agosto de 2011 e em abril de 2012 eu esqueci de fazer o imposto de renda referente a 2011...agora estou na dúvida se o fato de nao ter pago em 2012 pode me trazer algum tipo de problema para um novo pedido de visto ou entrada nos EUA...
Como eu vi que vc disse que tinha pago 2010 e 2011 junto queria saber se vc poderia me ajudar com alguma informação!
Espero que vc ainda veja esse blog e possa me retornar o qnt antes! Obrigada
Carol
Oiii veja se consegue me ajudar...
Irei declarar meu imposto como aupair aqui nos EUA, portanto este dinheiro não precisa/ deve ser declarado no imposto de renda do Brasil né?
Oi Aline, você não precisa pagar nem Taxes nos EUA e nem no Brasil. :)
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