19/03/2012

Segundo ano!

Oi meninas,
Como prometido vou contar sobre meu segundo ano!

Meu match com a segunda família foi rapido tbm... Não tão rapido como a primeira porem eu não fiquei enrolando para ver se iriam aparecer outras famílias.
Um casal de gêmeos, 6 anos!!! Liiiiiindos!!!
Eu sabia que eu teria bastante trabalho pois a minha hostmom é mãe solteira, mas mesmo assim aceitei e peguei um trem (sim vim de trem) para Baltimore, MD e minha hostmom me buscou na estação.
Os primeiros meses foram uma maravilha! As kids me escutavam, não faziam birra... tudo era perfeito!!!
Ate o maldito frio chegar!!!!
Era uma guerra pra usar os casacos de frio e nessa guerra minha hostmom começou a me contrariar na frente das kids! Dai o inverno se tornou um inferno! Os dois já não me escutavam mais, faziam manha toda a hora!
Foi então que na primeira semana de Janeiro ela me tira FERIAS (é isso mesmo) e ela sozinha vai pra Miami e me deixa com as kids de domingo ate sexta a noite! SURTEI!!! Literalmente!
Pedi rematch e minha LCC pediu para eu repensar, dar um tempo e ver se era isso mesmo que eu queria... nas 3 semanas seguintes tudo foi mil maravilhas.... Ate meu menino me tirar do serio e ela me contrariar sobre uma coisa que eu tinha dito para o guri fazer!
SURTEI.2 (no final do mes de janeiro!)
Deu o maior rolo de novo e fiquei 2 semanas em "observação" hahahahahahhahah
Porem conversamos e colocamos na mesa como ela queria que eu cuidasse das kids e como eu queria que ela fizesse para parar de me contrariar na frente das kids!
Finalmente eu so tenho mais 16 semanas (AAAAAAA 16 SEMANAS) como au pair e tenho deixado levar as coisas que ela faz e levando minha vidinha sem me estressar com ela! 
E as kids???????? Bem agora eles me escutam, eu consigo fazer com que eles parem com as manhas deles e com o começo da primavera eles tem parado de fazer birra por causa dos casacos e monte de roupas que tinham que usar por culpa do frio!

Bem... O que eu posso dizer.... meu segundo ano nao tem sido a experiencia que eu esperava...
Não estou tendo aquela familia perfeita que todas as au pairs sonham no meu segundo ano porem fico muito feliz por ter tido uma familia perfeira no primeiro ano e que não posso reclamar pois poderia ser muito pior!

Beijos e mais beijos
 Nane

0 comentários: