05/03/2012

Presentes para host family, malas, e 6 dias para o embarque!

Hi Girls!


Estou hoje aqui pra falar de presente para host family, malas e anciedade pois só faltam 6 dias pra meu embarque!!! E especifico para as meninas da APIA uma fotinho do meu KIT EMBARQUE!

Bom, vou falar um pouquinho da minha HF, eles são de NYC é são uma familia de 5 pessoas e com a minha chegada vão ser 6 pessoas dentro da casa! Casa?? Nãoooo... eu não vou viver o American dream, de morar nas casas MARA, vou morar num APARTAMENTO mesmo!!Mais feliz pois vou morar num bairro muito legal, e em NEW YORK CITY, então não vou reclamar!!ahsuash

Minhas crianças são todas babys, podem me chamar de LOUCA!!kkk
São 2 meninos um de 3 anos e outro de 1 ano e meio! E minha princesa uma menininha de 4 meses! Eu já tenho muitas historias pra contar da minha HF, pois eles ficarm 5 semanas aqui no Brasil e eu ajudei eles aqui, foi muito bom, pois a expectativa inicial da familia já superei um pouco!

Então vamos aos presentes:

Para o menino mais velho, o livro do patinho feio em inglês e português.
Para o mais novo, um livro em português de com paragrafos bem curtinhos e palavrinhas fáceis, ele é de feltro e com peças de feltro para montar o cenário! LINDOOO, assim eu ensino um pouquinho de português pra eles!
E pra minha pitchuquinha, 1 boneca Emilia que eu, alias, minha mãe comprou pra mim na praça da republica!
E eles são catolicos, comprei tbm uma Biblia infantil para crianças para os 3!
Investi em livros em português pois as crianças são muito incentivadas a tentar falar no nosso idioma!!



Para os Host e LCC

Para a host e LCC eu ainda não decidi a ordem, mais comprei 2 sabonets liquidos do O BOTICÁRIO, um de maracujá e o outro de Açai, na hora eu decido qual presente vai para quem!hahaha.
Comprei tbm um creme de mão de guaraná, pois minha hosta, tbm vai fazer niver assim que eu chegar!

Para o Hosto, eu comprei tbm na Praça da República uma camiseta do Brasil, é um mapa e nesse mapa mostra um pouco da cultura de cada região do pais!



Dica: Para as meninas de SP, que vão comprar algo lá Pç. da Republica como camisetas, fiquem espertas, comprem malha boa, pois chega nos States e elas podem encolher!!!



Bom eu ia fazer um check-list com o que eu vou levar, mais ainda não fiz minha mala!!hahah

Mas já vi com a minha companhia aerea e eu poderia levar 2 malas de 32 kg e 1 mala de mão de 5 kg! Eu vou levar uma mala de mão com as coisas que eu vou usar no treinamento e uma mala de 32 kg! Não quero chegar lá paracendo que eu tô de mudança, e como eu disse vou morar em apto e meu espaço vai ser reduzidoo!!

Claro hj faltão 6 dias para meu embarque, minha festa de despdida teve minha comida favorita FEIJOADA!!! E muitas surpresas, choros e risadas.

Meninas torçam por mim! Isso está sendo tão mágico na minha vida e eu não tenho palavras para expressar o que eu tô sentindo!! E Obrigada DEUS por essa oportunidade na minha vida!


Ah, o kit embarque da APIA: vem 1 estojo de zip, uma bandana para amarar na mala, 2 identificadores de mala, 1 caneta, 1 cartão com os verbos em inglês, e a CAMISETA !!!




Desculpa o post longo! E agora o próximo post será na américa!!

Beijoss

6 comentários:

Gisella Diorio disse...

Muito legal levar livros! Adorei! Vou até copiar... vou passar numa banca e levar gibis da turma da Mônica! rs Beijos Carol e to louca para te conhecer! Vamos no mesmo voo e morar em NY! 6 dias!!! uhul =D

Oiiu disse...

Siiimmm Gi ( intima total), NY é nosso!!uashuashs...muito anciosa pra chegar nosso embarque!!

Nane disse...

Amei os livros Carol :D

Oiiu disse...

São lindos mesmo nane, espero que as crianças gostem!!

FuturasAu Pairs2012 disse...

Carol, amei seus presentes! Tbm comprei o livrinho da Biblia!! rs
Eu quero levar a Emília tbm, mas não estou encontrando aqui na minha cidade! As que eu vi, são bem carinhas... rsrs... Vc pode me pssar o luar certinho que vc comprou e qto pagou??
Obrigada!
Bos sorte com sua viagem e com seu ano de au pair!

Natane

Oiiu disse...

OIee, claro que passo, comprei na praça da Republica em SP, a banca aquele dia tava em promoção, tudo tava por R$40,00, tinha a Emilia média e grande todas pelo mesmo preço! Ai claro que fui na grande!!Quero ver caber na mala!!ahahah..Boa sorte e beijoss