06/08/2013

TOP 5: Vou ser Au Pair!

Olá meninas e meninos, meu nome é Karina este é meu primeiro post no Blog! Atualmente sou Au Pair em Cambridge - massachusetts!!

Minha decisao de ser au pair nao foi planejada por muito tempo como de algumas meninas, terminei a faculdade no final do ano de 2012, e apartir dai me dediquei somente a esta ideia que muitos achavam loucura (e ainda acham).

Bom, se você decidiu ser Au Pair tenho certeza que já ouviu umas das seguintes e especiais frases que separei para o post de hoje ''TOP 5: Vou ser Au Pair''
1- O que é au pair?  (você explica com toda a dedicacao, todos os prós e contras) e a pessoa simplimente te responde ''Há  vai ser Baba''
Poxa Gente no final das contas sim serei baba, mas qual o problema? é uma profissao como outra qualquer estarei ganhando para isso e me dedicando!

2- Querem te empurrar para qualquer crianca que passa na sua frente ''Nao quer ser baba, vai treinar'' e te jogam a crianca para fazer qualquer coisa.
Oi? Nao é só por que decidi TRABALHAR como baba que vou cuidar de qualquer catarrento que passa na minha frente!

3- Estudou tanto tempo, formada, agora decidiu ir cuidar de criança!
Esse intercambio tem seus prós e contras e todas nos sabemos disso! se estou indo cuidar de crianca agora é por que sei que alguma coisa boa para meu futuro vou retirar desta experiencia!

4- Vai ser empregada de americano!
No meu ver a nossa obrigacao é com as criancas, mais eu nao vejo uma ajuda como ser a empregada, lavar uma louca, retirar o lixo, sao coisas que eu ja fazia na minha casa.(lembre-se ajudar é uma coisa ser explorada é outra, saiba diferenciar!)

5- Au pair? Tem certeza? Isso existe? Tá com cara de que vão te traficar!
Essa é especial para voce assim como eu resolveu ser au pair entre os primeiros messes do ano de 2013 onde estava passando em uma queria rede de televisao uma novela onde meninas eram traficadas (salve jorge) e quando voce decide viajar para outro pais no mesmo momento em que a novela esta ''bombamdo'' tenho certeza que ouviu essa linda frase!

Bom Meninas(os) esse foi o top 5 da minha decisão como au pair se você também ouvio algo parecido, escreva para nos! Beijos até o próximo Post

(Desculpem pela acentuação, pois pode acreditar odeio computadores das americas! rss)

0 comentários: