13/08/2013

Continuando...

Pra quem acha que a briga terminou ali, estao muito enganados!! Eles continuaram com a briga pelas kids e o divorcio.. ( e eles estao na briga ate hoje )
Depois de toda essa confusao, eu tava muito mal e decidida a ir embora dali e largar essa vida desgramada de aupair.. Haaaa btw, como a agencia sempre foi uma merda na minha vida tinha ate esquecido de comentar o que eles fizeram em relacao a isso tudo! Depois de todo o stress e drama, a bonita da minha coordenadora me liga perguntando como eu estou, falando que sabia do que tinha acontecido e que queria conversar comigo.. Oi? Sabia do que tinha acontecido e nao ligou pra me instruir porque? Esperou acabar tudo pra poder falar comigo.. Vaca! Anyways, ela veio falando que fico feliz que eu estava resolvendo tudo sozinha (aham claudia, so pq nao te dei problema, por isso.. ) e que nao era pra eu levar em consideracao nada que a louca da mulher falava, pq o meu hosto so fala coisa boa de mim e eh ele quem manda! Ou seja, ela so falou blablabla e nao falou nda que prestasse!
Voltando ao assunto, eu me stressei muito e a louca nao parava de me ligar e mandar mensagens me ameacando e tudo mais.. Fazendo o inferno na minha vida, ate que eu decide que eu ia sair dali e fui conversar com o hosto.. Falei que nao aguentava mais aquilo, que nao fazia sentido eu continuar la ( depois da confusao toda a louca pegou as kids denovo e nao devolveu pra ele por um bom tempo ), que o negocio todo era muito stressante e que eu nao preciso disso na minha vida! Nao vim pra ca pra poder viver uma vida louca, ou por dinheiro ( o que venhamos e convenhamos nessa vida de aupair nao eh nada ) e que os meus motivos para estar no USA nao estavam valendo apena naquela situacao, que eu nao estava concretizando os meus planos e blablabla.. Ele pediu desculpas por tudo que tinha acontecido, falou que gostava muito de mim e que eu sou uma otima pessoa especialmente com as kids.. que ele me ajudaria no que puder e que entende a minha situacao e blablabla.. Ai ficamos decididos que 2 semanas depois eu estaria indo embora e largando essa vida lazarenta de aupair!
Eis que 2 dias antes do meu embarque, malas prontas e coracao preparado para a vida nova, ele me chama pra conversar! Me pediu pelo amor de Deus pra nao ir, que era pra eu falar o que eu queria e que ele me ajudaria a resolver tudo o que eu quisesse para eu poder seguir os meus planos e objetivos de quando eu vim pra ca.. que ele ia deixar a louca da mulher longe de mim, mais que ele precisava de mim para ajuda-lo com as kids, pq os pequenos ja tao sofrendo muito e ia ser dificil se eu saisse tambem e tals.. Ai eu pus as cartas na mesa, ele topou e entao eu fiquei! Minhas restricoes eram contato 0 com a louca da mulher, ele pagar minha academia, e eu poder estudar e ter um horario tranquilo, sabendo o que eu vou fazer e quando, pq eu nunca tinha hora pra nada la, alem de eh claro minhas ferias pq eu precisava de um break.. haa e na hora ele tiro o dimdim da passagem que eu tinha comprado, pra eu  nao perder o dinheiro!
Enfim meninas, tudo parecia perfeito neh! Mais nao foi, esperem pelo proximo post que vem um quente com uma briga fervendo para voces! Uma viagem pra Miami e a briga tao quente quando o clima!

Bjuu

0 comentários: