16/04/2013

Dificil Dizer TCHAU :(


Oi meninas!
Hoje vim fazer um post mega chato, um que eu estava adiando ha muito tempo! Infelizmente vou ter que deixar o blog.:((((((((((((((((((((((((((((((  Nao queria, tentei nao ser aquela que fura pq nao tem tempo mas nao deu e nao acho justo furar. Minha vida deu uma reviravolta nestes ultimos meses, tanto com a fotografia quanto com os outros projetos, gracas a Deus mas  nao estou dando conta de tudo e esta me faltando inspiracao para escrever posts mais relacionados ao programa de au pair. Prometo que voltarei quando escrever a segunda parte do Mochilao! Palavra de escoteiro!
Foi um prazer enorme participar do blog, ter ajudado voces com um pouquinho do que vivi e vou deixar aqui um post que postei no meu blog pessoal  bem recente onde passei um fds super legal e  que me fez perceber o quanto preciso valorizar mais esses momentos pequenos  da vida sem me atolar de tantos compromissos que nao dou conta.  Enfim, este post eh especial tambem porque reune amigas queridas que conheci em diferentes epocas, todas ex-au pair, todas batalhando por um futuro melhor depois do programa aqui em NY. Vou sempre que possivel contar um pouco de como eh nossa jornada aqui no meu blog, para ajudar outras meninas no que puder, mas nao quero ter que furar com voces, espero que entendem e nao quero fazer mais post correndo so por fazer! Quando surgir a oportundiade espero voltar para contar do mochilao e de muitas outras aventuras por este mundo!
MUUUUITO obrigada por tudo a todas da equipe, especialmente a Clau por se dedicar tanto ao blog! E boa sorte pra todas voces!


                         *********************************************************************
Felicidade. Acho que é a palavra que mais expressa meu final de semana, que foi super agitado. Trabalhei um bocado mas me diverti um monte (coisa rara de acontecer) com as amigas! Acho que agora que finalmente o inverno deu uma trégua aqui em NY, qualquer desculpa para sair de casa é válida! Saí, trabalhei, fotografei eventos legais, dancei (saímos para uma balada no maior estilo Gossip Girl!)e pra fechar o domingo com chave de ouro, fizemos um mega picnic na sala da casa da Ju, Amanda e Karina.  Nada planejado, mas como todas estarem de folga em um domingo a noite, é algo quase tão dificil como ganhar na loteria, aproveitamos cada segundo :)
 Como estava realmente meio frio para sairmos pra jantar, pedimos comida em casa. Picnic na sala com comida japonesa, foi a escolha pro jantar. 
Foi super legal a noite e lembrei o quanto é bom se sentir rodeada por pessoas queridas, com personalidades totalmente diferentes mas que de alguma forma se completam. Acho que isso que é o bacana do mundo. Aceitar diferenças e aprender a conviver com elas. Alguém fala isso para esse povo que insiste em fazer guerra em pleno século 21?




Amigas :))


A casa perfeita: copos de Wicked e Twilight. Bem a cara das pessoas que moram la...







1 comentários:

Unknown disse...

Chatiadíííssima.. eu adoro seus posts! =(