29/04/2013

A quantas andam as minhas...



Novidades??

Bem, ultimamente a minha vida tem sido ESTUDAR. Não faço quase nada, saí do trabalho e é só estudar e visitar as amigas, mas não gente, eu não tive Match, pra falar a verdade nem ingressar no programa eu não ingressei. Porque??

Bem, eu tinha me programado pra entrar no programa em Março, mas estou num momento diferente na minha vida, onde tem várias coisas acontecendo, a minha mãe ta abrindo um restaurante e o meu pai ta cuidando da própria carreira, sobrou pra mim ser a motorista da casa HAHA.

Não reclamo de nada, tem sido um aprendizado ótimo, estou pegando mais experiência na direção além de ter que fazer compras pra um restaurante (aprendi a escolher verduras :P) e ainda tenho aprendido a me virar melhor sozinha, a pegar onibus e a andar pelas ruas da minha RAINcife, porque sim, escrevo para vocês enquanto a minha cidade está praticamente sendo alagada e caíram inúmeras árvores por causa de Raios/Trovão/Vento... Tempo perfeito pra estar estudando que nem uma louca (-só que não).

Estou com o processo parado e acertando as coisas para voltar a me dedicar a ele, mas vou ter muuuuuitas novidades no mês que vem, se tudo der certo (yn).

Beijos e até a próxima!!

0 comentários: