06/04/2013

Rematch - O pesadelo esta so comecando!



Como dito no post passado, depois de viver um horror basico nas primeiras semanas de convivencia nao aguentei o tranco e parti pro REMATCH.
Mais aviso que a decisao nao foi facil, muito pelo contrario, muitas lagrimas rolaram.. uma duvida imensaaaa se eu estava ou nao fazendo a coisa certa, milhoes de conversas com minha mae e minhas amigas aupairs sofridas tambem.. Depois de todo o stress e reflexao ate ter 100% de certeza que eu nao queria ficar mais ali eu procurei a minha lcc.

Tomando a decisao

Como disse meninas nao foi facil, mais nada na nossa vidinha de aupair eh facil!
Tive muitas enchaquecas e muitas conversas longas com todos aqueles que conheciam a minha historia, e uma dica valiosa que tive de uma das minhas amigas – que por sinal sofreu pacas e passou altos rematchs – foi escrever os pontos negativos e positivos daquela familia e vida que eu estava levando, e com tudo no papel analizar mais claramente se eu estava tomando a decisao certa. Eu fiz isso galera, e olha de pontos positivos eram uns 3 e negativos nem me lembro quantos.. A gota d’agua pra mim foi quando eu comecei a chorar todos os dias antes das kids chegarem da escola pq eu nao queria nem ver a cara deles.. oO Pra quem me conhece bem sabe que eu nao sou nem um pouco sensivel, chorona e nada dessas coisas.. pra eu estar daquele jeito eh pq a situacao tava muito feia mesmo, pq nao faz parte da minha personalidade ser assim! Foi quando eu me toquei e pensei.. que merda eh essa que eu to fazendo com minha vida maluco, vo deixa esses doidos aqui mudarem o meu jeito de ser nao, e menos ainda viver uma vida infeliz sem sentido algum.. Eu nao preciso disso!
Logo em seguida mandei um email pra minha LCC marcando de conversar com ela, porque eu estava tendo alguns problemas. Nao falei nada no email, so marquei a reuniao pessoalmente. Antes de ir eu escrevi tudo que eu estava pensando em falar num caderninho, tudo mesmooo! Todos os pontos negativos que eu tinha achado eu escrevi e coloquei uma explicacao neles.. Levei comigo o caderninho e a folha bendita que a host havia me dado falando das minhas tarefas..

Conversa com a LCC

Uma dica das meninas foi parecer bem sofrida mesmo – o que nao era dificil aquela altura do campeonato – porque assim as LCCs se sensibilizam e movem a bunda pra te ajudar.
Cheguei na casa dela no dia marcado, me acomodei, tirei meu caderninho e a folha das tarefas e falei tudo que eu tinha pra falar, tudo o que eu contei pra vcs meninas nos posts anteriores eu falei pra LCC, e enclusive que nao havia motivo nenhum pra eu ficar morando numa casa e levando aquela vida. Eu nao preciso disso, tenho minha familia e minha casa no Brasil, vim aqui para ser feliz e aprender coisas novas.. Trabalhar tambem, mais um trabalho dentro do contrato e nao viver aquela vida louca com pessoas desequilibradas! A LCC nao sabia o que falar pra mim, se demonstrou toda revoltada, falou que a maioria das coisas era um absurdo, que ela nao podia fazer aquilo comigo e blablabla..
Puro blablabla mesmoooo! Pq a vaca nao tava nem aiiii.. Ela me disse entao que ia marcar para ir na casa da host e termos uma conversa la, com todo mundo junto!

Lcc + host + kids + eu mesma

Quando finalmente chegou o dia da temida conversa na casa da host, eu ja tava botando os nervos pra fora... A LCC chegou, sentamos todos na sala e ela comecou a falar.. eu nao soltei uma palavra, so escutei tudo que ela falou sobre as minhas reclamacoes!
O kid de tao educado que eh, xingou a lcc e ficava interrompendo a cv dela com a mae dele o tempo todo, ate que ela deu um chega pra la nele.. Depois da LCC falar tudo e inclusive a parte das tarefas da casa e sugerir que minha host arrumasse uma housekeeper de vez enquando a mulher pirou o cabecao.. Virou e falou que eu achava que eu era quem, uma diva, a madonna, que eu ia ficar em casa sem fazer nada! Que aquilo tudo era um absurdo.. que nao tinha cabimento as minhas reclamacoes, que eu nunca trabalhei mais de 45h – o que eh vdd, mais ela nao me dava as folgas certas – enfim, a mulher virou o cao chupando manga.. transformou completamente! Ai a lcc pediu pra ver o cubiculo que era meu quarto e continuou a conversar, entao o menino comecou a inventar que eu deixava eles sozinhos na rua, que eu fazia isso e aquilo, dai a lcc pedia pra ele falar quando isso aconteceu e ele nao sabia da um exemplo, porque era mentira.. Ela pedia pra menina falar alguma coisa, a menininha coitada nem piscava e menos ainda falava alguma coisa! Ai a host comecou a falar que as kids nao gostavam de mim! Aham Claudia, a menina vivia sentada no meu colo e atras de mim.. o menino pedia pra eu fica sentada do lado da cama dele ate ele durmir! So, a lcc falou no final pra tentar resolvermos os problemas e nao falou nada do rematch que eu tinha pedido -__- Vaca! Logo que ela saiu, eu sai em seguida com uma amiga pra conversar, mandei um email pra lcc falando que nao tinha essa de tentar resolver os problemas nao, que eu queria o rematch.. ela mesmo viu a reacao absurda que a host teve com a conversa e que depois daquilo ali nao tinha mais conversa pra mim.. Ate que finalmente ela me deu o rematch.. mais eu acho que ela so me deu pq a host tb nao queria mais.. e se bobiar ela colocou no meu app que foram eles que pediram, mais como eu nao tenho acesso nao tem como eu saber!

Uffa.. o post ta grande demais lol Conto pra vcs como foi o periodo de rematch, e as confusoes que rolaram durante o periodo pra vcs no proximo post
=)

Ps: Meninas, perdoem pelo furo de semana passada! Tava em vacation e me perdi nas datas x(
Obrigada as meninas que leem e seguem meus posts!! Senta que la vem mais historia! 


0 comentários: