01/04/2013

Should I stay or should I go?

Olá galera!

Meu post de hoje vai ser sobre o que mais está martelando na minha cabeça (apesar de estar completando quase 4 meses no states agora) que é se VOU FICAR MAIS 1 ANO E SE COM A MESMA FAMILY!



Bom, a ideia na minha cabeça está 98% formada que vou ficar mais 1 ano, mas a questão é se com a mesma família ou não. Eu tenho uma família ótima, me ajudam sempre que preciso, as kids umas belezuras mas umas pestes, afinal são crianças, e etc e tal.

O que mais está me preocupando é e vou realmente ficar vou ficar em Kansas ou se me aventuro pra trocar de família e ter uma família da Califa no meu profile *-*

Gosto muito de Kansas mas Califa é Califa...então tenho que pensar...afinal corro o risco de conseguir uma família boa igual aqui ou simplesmente pegar mãe bipolar, pai tarado e kids psicopatas! Ontem, no Easter, o host estava me falando se eu estava com saudades da familia e tal e eu disse que sim, mas que já tinha decidido mais ou menos que iria renovar e que ia passar a segunda parte das minhas férias no BR e ele surpreso, disse que adorou saber que eu estava gostando dos states e com quem ia renovar...fiquei vermelha e disse que ainda não sabia, que tínhamos que conversar sobre isso mais pra frente, se ambos queriam renovar e talz e decidir, ele não esperou um segundo e disse que quem tinha que decidir isso seria EU, dando a entender que por parte deles não teria dúvida! Aiaiaiai meu pai me abençoa! kkkkkk



É isso, a neurótica aqui já sabe que vai receber o email da APC Sep, 1! Vamos ver como vai estar tudo até lá!


Beijos girls! Wish me luck!

1 comentários:

Cláu disse...

É, prepara o coração pra quando o e-mail chegar! Mas você tem bastante tempo ainda até ele chegar, e depois um tempinho ainda pra decidir :) fica fria. Muita água vai rolar até lá! Tome a decisão de cabeça fria, e escolha aquilo que for melhor pra você!
Eu já viajei pra Califa, e se fosse escolher entre KS e CA, eu moraria em KS. Mas isso é pessoal, cada uma tem seu gosto e suas preferências =D eu só moraria em CA por causa das praias, que sinto muita falta :(