17/04/2013

2 meses hoje!! o/



2 meses de EUA e o que posso dizer?

2 meses de muito aprendizando...

Está sendo fácil? Não, pois nunca é fácil ficar longe de coisas que estamos acostumados, de pessoas que amamos e que nos amam, de pessoas que estamos habituados a conviver e que entendem nossos defeitos.

Mas é como Fernando Pessoa disse: ''Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.''

Estou com pessoas, mas ao mesmo tempo estou sozinha. Mas estou muito feliz por estar vivenciando isso e não há palavras que expressem minha gratidão pelos meus pais estarem me proporcionando isso!

São 2 meses em que eu já conheci muita gente especial e com certeza, pessoas que vou levar sempre comigo, cada uma com seu significado, pessoas que sempre irão fazer parte da estória da minha vida!

Desculpa pelo post rápido, mas hoje estou na correria aqui!

xoxo

1 comentários:

Júlia Menezes disse...

Parabéns Fabíola, isso é só um etapa, jajá você vai estar se sentindo mais viva.. É normal depois de uma mudança muito grande nos sentirmos como se tivesse algo faltando em nós, mas é assim mesmo, a família esta sempre com a gente no coração! Beijão Ps adorei as fotos