21/05/2012

Segunda de novo?

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Ja eh segunda-feira :(
Final de semana agitado!!! hahahahha No sabado pra variar eu trabalhei algumas 8 horas! A parte boa eh que eu tive a chance de arrancar o dente da minha host kid :D So dei risada! 
E no sabado tive a festinha da nossa Pam (http://wallpair.blogspot.com/p/pamela-alves.html):D eh a maluca aqui do blog :DCom direito a Spice Girls, Backstreet Boys, Felipe Dylon e muita risada Lol
Deixa DissoFelipe Dylon
Foi numa segunda de verão que eu a vi pela primeira vezFoi a sua primeira apariçãoo bastante para me convencerA partir daquele dia entãoeu sempre tava la na mesma hora e no mesmo lugarsó pra poder te encontrarsó pra poder te encontrarSempre que sentava no sofácomeçava a imaginaro que fazer,onde você estáEu contava as horas pra te verMas não respondia ao meu olhar..
Refrão
Ô menina deixa disso quero te conhecerve se me da uma chanceto afim de vocêÔ menina deixa disso quero te conhecerve se me da uma chance to afim de vocêto afim de você...
Bem... nao vejo a hora de acabar meus 52 dias! Eh isso ai 52 dias :D Ja se passaram 678 dias!!!! 

Rumo ao feriado :D aqui dia 28 de maio eh comemorado o Memorial Day... e como au pair eh escrava e nao tira folga :( eu vou trabalhar no feriado taaao desejado hahahahhaahA unica coisa boa eh... vou passear de veleiro com meus IN_LAWS (amo isso) no sabado e no domingo :DFotinhos do passeio na segunda :D
52 dias e diminuindo!Pam, Te amo sua maluca! Feliz Aniversario de novo :D 
Beijos da Nane :***

0 comentários: